Não foi só o péssimo resultado da seleção brasileira de futebol que chamou a atenção nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MS), mas também a reação espontânea de grande parte do público presente, que entoou um conhecido grito, logo após a conclusão do hino nacional: 'Lula, ladrão, seu lugar é na prisão', gritavam milhares de torcedores, em um refrão que durou mais de um minuto e foi abafado pela TV que transmitia a partida.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo. O material é de O Republicano.
16 comentários:
Brasil não ganhar da coitada da Venezuela. Que mico.Este tal de Neymar tem que ser cortado da seleção. É o maior engodo da história do futebol..É só firula. Nunca jogou nada. Saber como este.peladeiro ganha milhões pra chutar uma bola é um mistério
O Lula jamais vai perder tempo com esta turma de mercenários.
Tem muita coisa importante para resolver
Esse ladrão tinha é que voltar para a cadeia mesmo !
Estado de Agronegócio. Público que pagou 320 reais de ingresso. Óbvio que votaram majoritariamente no Bolsonaro. Estranho seria se NÃO tivessem vaiado o Lula.
A "grobo" pode tentar abafar, mas o grito continuará ecoando!
Não dá para abafar a realidade!
cuiabá é MT
Depois disso o bozo já pode subir a rampa do Planalto....SQN o velho olho do cú!
Rede Golobo KKKKK! Vou rir muito no dia em esta emissora deixar de existir! Riram quando a Tupi foi fechada! A hora deles vai chegar! Vão falir!
Sucesso nacional: Lulla ladrão, seu lugar é na prisão.
Em todo país, menos nos redutos terroristas, se canta esse refrão.
Lulla ladrão, seu lugar é na prisão!
Não se iludam bolsonaristas. É claro que vocês são maioria num espetáculo fechado em que ingresso mais barato é R$ 200,00. A maioria pobre que vota no LULA serve só para vender cachorro quente na entrada do estádio.
Só vc viu isso bode velho olho do cool!
UP UP UP 👆
@naocomabis
Pela nova constituição de um certo país e sua decorrente legislação ordenada pelo Moderno Príncipe, seguida pelos agentes fantasiados de roupa escura e avalizada pelos do assoalho de tacos de madeira local, em ações sempre contrárias ao povo que lhes paga a comida pela qual não valem, que farão agora?
Mandarão prender e condenar a 17 anos de prisão, na baciada, todos os pagadoras de ingresso ao estádio, mais locutores, cinegrafistas, jogadores, bandeirinhas, gandulas e vendedores de pipoca?
Se bobear até os PMs e outros da segurança geral entrarão na fria?
Consegui assistir 1 minuto do programa Atualidades Pampa, hoje.
Não sei se entendi mal, mas um tal de Guto, que não existia antes, creio que estava tentando blindar Lullla com a chegada dos reféns.
Talvez eu tenha entendido mal, mas troquei de canal na hora.
Parece que a saída da "genro" não melhorou o programa.
POLÍBIO ! No futebol já empatamos com a Venezuela. Será, este acontecimento, também "narrativa" ? Carlos Edison Domingues
O LULADRÃO é muito popular.... todos mandam esse mala tomar. Por isso está escondido, só quer viajar e dar discurso de asneiras pra sua gentalha.
Postar um comentário