A foto é das redes sociais.
A influenciadora digital Karol Eller suicidou-se, ontem, aos 36 anos.Ela mantinha conteúdos de carárter conservador nas redes sociais.
Karol anuinciou que se mataria, seus segtuidores tentaramdemovê-la, mas sem êxito.
Desde 202, Karol enfrentava grave quadro de depressão.
8 comentários:
É no que dá lutar contra a própria natureza pra se aliar ao pessoal da moral e bons costumes...
Deixando de lado a ideologia, pobre moça. Depressão é uma doença medonha e as pessoas que sofrem dela precisam de muito apoio e todo o cuidado médico possível. Sentimentos à família, amigos e seguidores.
Foi na conversa de ditos pastores e taí o resultado.
Muito triste, é uma pena, morreu tão jovem. Ela era muito assediada pela turma dos esquerdopatas porque apoiava o Presidente Bolsonaro. Que Yeshua conforte os corações dos familiares nesse momento de muita tristeza e angústia.
Se submeteu a "cura" gay defendida pelos direitopatas dos bons costumes e feriu de morte a própria alma. Satisfeitos seus hipócritas???
Olha obque o cafajeste do Malta falou : o extremista Magno Malta usou suas redes para comentar a respeito do falecimento da influencer bolsonarista Karol Eller, que se matou após anunciar a sua "cura gay".
“Na última live, eu conversei com ela: Deus estava preparando uma família para você. Eu quero muito estar no seu batismo. Eu falei com ela: Deus estava preparando um homem para você”, ressaltou. “É gente, eu não sei o que falar não”.
O bolsonarista foi detonado nas redes após a fala.
RESOLVE SE MATAR ... !
Isso é jeito de dar esta triste notícia, Políbio?
Se resolve, é porque tem a intenção e ainda não consumou seu desejo.
Se se suicidou, é outra coisa, é fato consumado.
Seja mais assertivo!!!
Ambiguididade é própria de mentirosos tergiversadores!
Confundir ideologia e depressão, cura sei lá o quê é coisa de putos, putas e inuteis da esquerda. Este s escrotos confundem tudo só para se dar bem. Vão para o inferno e levem o bandido presidente junto. Eu preferia o paredão e depois a queima.
Postar um comentário