Partidos de extrema esquerda como PCdoB e Psol, fazem campanha aberta por seus candidatos.
Eleitores de todos os municípios brasileiros podem ir às urnas, neste domingo, dia 1º de outubro, para escolher seus representantes nos 6,1 mil conselhos tutelares. Ao todo, serão escolhidos 30,5 mil conselheiros entre os candidatos para os postos.
Eleitores que estão em situação regular na Justiça Eleitoral podem votar normalmente.
Os locais de votação para conselheiro tutelar não são todos iguais aos das eleições gerais. Como se trata de um processo menor, as zonas eleitorais foram agrupadas. As consultas sobre o local de votação e os candidatos podem ser feitas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de sua cidade.
6 comentários:
Querem boquinha, fazer política junto do povão, intimidar famílias e pouco/nada de útil farão. Só pra eles.
Como a direita só se preocupa com a vida dentro do útero, tem que eleger gente de esquerda pra cuidar das crianças depois que elas nascem.
Ou, sei lá, elegemos um conselheiro tutelar de direita para privatizar as crianças de Porto Alegre, vendendo-as como escravas para a colheita de uvas na progressista Serra Gaúcha. Quem demonstrar mérito, pode virar feitor depois.
Direita só pensa em votar no Bolsonaro, o resto não importa. Depois de tudo aparelhado pela esquerda só resta o discurso de fraude nas urnas. Não entendem que quem manipula os votos do povão são os formadores de opinião do bairro, da associação, do sindicato, da assistência social...
A bem da verdade há apenas duas fontes de informação ao público sobre eleição ao Conselho Tutelar:
- Avisos "escondidos" nas escolas, e o decorrente "ouvi dizer";
- Blog do Políbio Braga.
Desta forma a extrema esquerda se adona da administração das condutas dos que com crianças trabalham e também de coisas das crianças.
Até algum tempo atrás mostravam-se cautelosos e solícitos, evoluindo para um tanto audazes e autoritários. A evolução é ao autoritarismo.
Já se escuta a tendência da promoção à linguagem neutra e ao banheiro único nas escolas públicas.
Eduquem e protejam suas filhas e seus filhos.
Estes canalhas do PCdoB e Psol partidos formado por prostitutas, veados e inuteis querem que os marginais menores de idade fiquem soltos. Deveriam pensar melhor, pois podem estuprar a filhas deste candidatos vagabundos.
O canalha do comentário das 9:37 deveria ser preso e nunca mais solto. Vagabundo e putão de esquerda,como são todos os membros destes partidos formados por putas, veados e inuteis. Quer dizer que um lado só se preocupa com quem está na barriga. Tu não presta seu estrume , canalha, escroto. Esquerdistas para mim deveriam ser todos mortos.
Postar um comentário