Em nova fakenews provocativa, o jornal Folha de S.Paulo conta, hoje, que Exército e Segurança do DFestão monitorando as movimentações de manifestantes que teriam a intenção de atos de hostilidade durante o desfile em Brasília.
Os atos estão mesmo programados, mas a fake da Folha diz respeito a possíveis ações violentas.
Os dois grupos de discussão ainda não decidiram se irão ao ato para vaiar os militares e Lula, ou se nintuém irá ao desfile sairá depois para fazer um ato pela liberdade.
19 comentários:
Esperem mais 72 hs e decidam.
A segunda hipótese é bem melhor e menos arriscada. Na 1primeira, os manifestantes correm o risco de serem presos em massa, feito em 08/1.
Esther
Será que os militares querem aplausos dos cidadãos brasileiros no dia 7 de setembro?
A DROGA VAI SALVAR O BRASIL !
QUANDO O PAÍS CHEGAR NO FUNDO DO POSSO, QUANDO O CAOS SOCIAL DA VIOLÊNCIA E A LEGIÃO DE DROGADOS DOENTES INVADIR AS RUAS E OS HOSPITAIS, TALVEZ ASSIM, UM GRUPO SELETO QUE TRABALHA EM BRASÍLIA SE DÊ CONTA DE QUE FOI PARA O LADO ERRADO EM OUTUBRO DE 2022 (Aquela gente da cabeça grisalha, que estuda mais de 40 anos para galgar uma "posição" e que não tem noção nem de política e nem de povo...)
não se estressem não, senhores comandantes, o povo tem ódio de vocês e não vão prestigiar quem lhes traiu!!
ir a desfile pra assistir melancias? não, obrigado.
"possíveis ações violentas" deve ser grupos de esquerda, eles que tem esses hábitos de praticar atos violentos.
Depois de 40 anos decidi NÃO COMPARECER para assistir o desfile.
1. Ninguém ir ao desfile? Como? Existe um respeitável monte de babacas soltos pelaí (além dos bozomínions, é claro).
2. O que eu não creio é na coragem do jumento de Garanhuns sair de peito aberto igual o tolo do Bozo.
3. Mas já não tou botando fé nem mesmo num desfile militar. As farsas armadas brazucas estão um bocadim desmoralizadas.
Melhor não ir ao desfile nem vaiar. Simplesmente ignorar.
Melhor ficar em casa. Os tempos de liberdade no Brasil acabaram. Se pretendem ir lá para se manifestar contra o regime vigente, vão ser investigados, perseguidos e talvez até presos. Triste, mas é o Brasil de hoje. Contra fatos não há argumentos.
To com saudades de cantar hino pra pneu
A POPULAÇÃO honesta não deve se misturar em meio a integrantes quadrilheiros!
Curioso aqui pra saber qual será a cor da farda de gala.
A imprensa esquerdista (pleonasmo) está falando sobre atos violentos no 07 de Setembro? Pois pode ter certeza que os esquerdistas já planejaram algo. Devem estar doidos para pegar uma foto de um "bolsonarista", de camisa e tudo, quebrando alguma coisa - ou até atacando alguém? -, só para estamparem nos jornais e fazerem matéria especial daquele programinha ridículo de domingo.
Aos que vão, mesmo que seja só para vaiar o circo, peço cuidado. Os grandes palhaços já devem ter algum truque na manga e não vai ser nada engraçado.
Vou ficar em casa mesmo. Lá posso ser preso pelo exército.
Comemorar o quê? O povo deve sair as ruas para "reunir-se pacificamente e sem armas", como dia nossa "ex-Constituição Federal", em outro local que não seja o de desfile, preferencialmente de preto, mas evitar o verde e amarelo em respeito as cores do nosso país, que está sendo vilependiado e transformado numa dit4dur@ de dar inveja a Mao, Pol Pot, Kim Jong-un e outros latinos americanos."Libertas Quae Sera Tamen".
Quem governa é o centrao.
Vão assistir, e depois embarcar nos trens para os centros de reeducação!
Postar um comentário