Deputado Victorino denuncia: "Governo lulopetista financia US$ 100 mi para argentinos venderem leite mais barato para o Brasil"

Em meio a grave crise no setor leiteiro do RS, o governo lulopetista ofereceu garantia de US$ 100 milhões para importações de leite argentino, tudo em meio a grave crise do setor leiteiro do RS. O editor recebeu o vídeo por WhatsAPP (51.99945.9810) e incluiu-o no seu Canal de You Tube:

15 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, a redução do imposto de importação de leite foi feita pelo ex pres Bolsonaro às véspera da eleição para baixar o valor do leite no mercado e vigora até o final do ano

Anônimo disse...

É um absurdo, o que podemos dizer que são traidores, lesa-pátria. O pior é que os salários que recebem, são os brasileiros que pagam.

Anônimo disse...

Isso mesmo. O LADRÃO é o rico da UNASUL e esse canalha ferra o Brasil e inclusive seus JUMENTOS amestrados, doando nosso dinheiro dos impostos para esses comunistas.

Anônimo disse...

E o deputado Victorino queria leite mais caro para o Brasil???

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLÂNDIA..
FALTA MORAL...FALTA PATRIOTISMO

PERDEMOS MANÈ----SALVE-SE QUEM PUDER...
DECADÊNCIA, POBREZA E DISTÚRBIOS SOCIAIS À VISTA...

NOSSO EMPOBRECIDO PAÍS, COM RENDA
PER CAPITA BAIXA , ONDE A MÁQUINA ESTATAL CONSOME
47% DOS IMPOSTOS LÍQUIDOS EM SALÁRIOS, NAÇÃO QUE SE
SUSTENTA ATRAVÉS DO AGRONEGÓCIO, NÃO CRESCE
PORQUE NÃO CONSEGUE GERAR RIQUEZA, É POBRE,
SE DESINDUSTRIALIZOU.
,
O NORDESTE NÃO SE SUSTENTA, MAS, NA POLÍTICA DOMINA
O CONGRESSO, FAZ O QUE QUER, ELEGE O PRESIDENTE,
E É SUSTENTADO POR VERBAS FEDERAIS, VIDE A GRITARIA DOS
PREFEITOS NORDESTINOS POR MAIS DINHEIRO...QUEM
VAI BANCAR A FESTA.....O SUL E SUDESTE...

FAZEM ANOS QUE FALSOS BRASILEIROS , A TAL
CAMADA DIRIGENTE (elite) COMPOSTA POR POLÍTICOS
EMPRESÁRIOS ,ACADEMIA, JORNALISTAS ...DECIDEM O
FUTURO DA NAÇÃO, ELES SÃO CONTRA O POVO,
SÃO ENTREGUISTAS, ALGUNS FALAM MAL, MAS,
TODOS COM UM PÉ NOS EUA (antigamente era Europa)...
VENDEM A ALMA E A NAÇÃO PARA O ESTRANGEIRO,....
ADORAM A VIDA EM MIAMI, LAMBEM AS BOTAS E O SACO
DOS AMERICANOS EM TROCA DUM GREEN CARD...

EX: ENTREGANDO AMAZÔNIA, ESSA CAMADA DIRIGENTE NÃO
LHES IMPORTA UM OVO, PRA ELES FODA-SE A NAÇÃO O POVO.....

FIM

Anônimo disse...

Como venho dizendo a muito tempo.O bandido lula só falta dar o r...para os bolivarianos.Ele tem tara por estes esquerdistas da América.O povo trouxa do Brasil que se lixe. A janja é só figura decorativa.Ele ama mesmo é o Fernandez,o Maduro.

Anônimo disse...

Duzentos anos depois, as mesmas razões que impulsionaram a Revolução Farroupilha continuam válidas...

Procurem pelo facebook do movimento "O Sul é o meu País" ( https://www.facebook.com/osuleomeupais.org ) e pela página deles e ajudem ( www.osuleomeupais.org )

Esse movimento vai voltar à cena.

Anônimo disse...

Óbvio, a porcaria de lá volta e meia se encontra com a porcaria de cá…
Quem não sabe das tratativas? Não sabemos quais exatamente, mas visita para um café por que estava passando por perto é que não é.

Anônimo disse...

Normal, querem "quebrar" tudo e todos no país para implantar de vez a "democracia relativa" ao melhor estilo bolivariano.

Anônimo disse...

Material didático produzido pela gestão Tarcísio diz que capital de SP tem praia e que Dom Pedro II assinou Lei Áurea
Material ainda diz que a água pode transmitir Parkinson e Alzheimer. Erros estão em conteúdos produzidos pela Secretaria de Estado de Educação, dirigida por Renato Feder
31 de agosto de 2023, 11:45 h
706
Shares
whatsapp sharing buttonfacebook sharing buttonsharethis sharing button
52
Renato Feder (à esq.) e Tarcísio de Freitas
Renato Feder (à esq.) e Tarcísio de Freitas (Foto: Flávio Florido/Seduc-SP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apoie o 247 Google News

Contribua usando o Google
247 - Parte do material digital elaborado pelo governo de São Paulo, sob a liderança do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), para ser utilizado nas salas de aula apresenta graves erros de informação em disciplinas como história e biologia, informa o UOL. O conteúdo proveniente da Secretaria de Estado de Educação, dirigida por Renato Feder, afirma erroneamente que foi Dom Pedro 2º, e não sua filha, a Princesa Isabel, quem assinou a Lei Áurea em 1888.

PUBLICIDADE

A informação equivocada sobre a Lei Áurea está presente nos slides de história produzidos para os estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental. Segundo a reportagem, alguns diretores têm instruído os professores a evitar essa parte da aula, que aborda o período conhecido como o Segundo Reinado de Dom Pedro 2º.

Em outro material de história, destinado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, o governo paulista sustenta erroneamente que a cidade de São Paulo possui praias. O erro ocorre em uma aula relacionada ao breve período em que Jânio Quadros ocupou a Presidência da República. "A proibição do uso de biquínis foi adotada por Jânio Quadros em 1961, quando ele era prefeito de São Paulo. Ele emitiu um decreto vetando o uso de biquínis nas praias da cidade", diz o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há também erros na área de biologia. Um dos slides destinados a alunos do 7º ano do Ensino Fundamental afirma que a água, se contaminada, pode transmitir Parkinson, Alzheimer e depressão. "Além da ingestão de metais pesados, como mercúrio, agrotóxicos, remédios e produtos químicos em geral, que podem causar doenças neurodegenerativas, como Parkinson e Alzheimer, perda de concentração e deficiência de memória, além de problemas cognitivos, depressão e transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)", afirma o texto. De acordo com o infectologista Marcos Boulos, professor titular de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP, "não há base científica para tais afirmações".

Esses slides com informações incorretas fazem parte de um material totalmente digital criado pela secretaria para ser utilizado nas 5.300 escolas do estado. D



Anônimo disse...

DEIXA DE SER JUMENTO. ESSE FEDORENTO TA QUEBRANDO O PAIS E TU TA APLAUDINDO

Anônimo disse...

Bolsonaro: Leite RS 7,00

Lula: Leite. RS 3,00

Anônimo disse...

O editor sabe que isto é mentira, mesmo assim publica. O empréstimo e as garantias do Banco do Brasil são para que empresas brasileira exportem seus produtos para a Argentina e tenham a garantia de receber. Ou seja, para que empresários poderosos vendam sem o risco de não receber.

Anônimo disse...

A Argentina não necessita de empréstimo para exportar leite ao Brasil. Nós pagamos a vista e em dólar. O Banco do Brasil esta ajudando alguns amigos empresários BRASILEIROS, a EXPORTAR para a Argentina e como eles não tem como pagar o Banco do Brasil, ou seja, nós, vamos pagar.

Anônimo disse...

Não. Só não quebrar nossa cadeia produtiva. Entendeu petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/