Opinião do editor - Lula e Lira ensaiam a dança da quadrilha

Sobre a improvável, mas em curso queda de braço entre Arthur Lira, leia-se Centrão, e Lula da silva, leia-se Eixo do Mal:

Lula da Silva tomou a presidência, mas seus agentes não conseguiram tomar o Congresso. Na Câmara, que é onde se decide de verdade o que acontece, o lulopetismo tem 136 deputados, o que não é nada diante dos 550 deputados existentes. O próprio Lula da Silva admitiu que não tem apoio. Ele tem comprado apoios na base da liberação de emendas parlamentares, na casa de R$ 1 bilhão por mês, mas assim mesmo não aprova o que precisa e o que precisa aprovar, geralmente é mutilado e atende mais a oposição do que a ele, como se viu nos casos do Marco Temporal e na MP dos Ministérios.

Na Câmara, Arthur Lira vem fazendo e acontecendo com o comando do Centrão e apoio da Oposição, contra uma aliança parlamentar esquerdopata cada vez mais desnorteada.

CLIQUE AQUI para ler mais.


9 comentários:

Anônimo disse...


Em matéria de Quadrilha, ninguém ganha do Lula e do PT. Lira é um babaca. Vai ser jantado pelo jumento de Garanhun$.

É claro que a gente torce para que os dois caiam numa lagoa cheia de crocodilos famintos.

Por outro lado, sei não... Os crocodilos iriam ter a maior caganeira da vida e poluir a lagoa inteira.

Anônimo disse...

O eixo da direita podre e canalha apelidado por mim a esses jornalistas dos canais de comunicação do Estado mais a sua gang cujo espaço é dado tanto nos espaços de rádio, como nesse blog ordinário não irão conseguir desestabilizar o governo Lula. Vcs passarão 8 anos relinchando e não vão levar seus trouxas! Chora mais bode velho, chora mais José Cornorrea! Chorem seus vagabundos!

Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU JÁ DISSE Q IRIA TOMAR O PODER . STF não tem voto, tem indicação. Daí virou a máquina bolivariana pra perseguição. Ou o Congresso se levanta ou será extinto. MESMO ESQUEMA DA VENEZUELA. Lá o STF fechou o Congresso. A hora é muito grave e decisiva.

Anônimo disse...

O STF vai fechar o congresso ?

Na Venezuela foi bem assim ...

Anônimo disse...

Editor delira, se debate e o José Gonorrêa aplaude kkkkkkkkk

Anônimo disse...

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e03-brasil/sogro-de-ministro-da-lula-usa-reparticao-do-genro-para-encontrinhos

“Fialho não possuí experiência na área de comunicações. Entre os anos de 2006 à 2012 foi diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). De abril de 2o12 a dezembro de 2014 atuou também como secretário de estado do Maranhão, durante o segundo mandato de Roseana Sarney (MDB).”

“Durante sua passagem pelo governo do Maranhão, foi alvo de um processo no qual se tornou réu, sendo acusado por desvio de dinheiro público.”

Anônimo disse...

Petralha mortadela paga vem aqui falar asneiras. O teu LULADRÃO vai bailar. Toma petralhada kkkk

José Corrêa disse...

E para espanto de ninguém, o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 20:38 agora divulga que é um doente crônico!!!

Selminha Rocha disse...

Acredito que o editor fez uma conta "equivocada", temos na câmara dos deputados um total de 513 parlamentares, se deste total 136 estão ao lado do ladrão, significa que 377 estão ao lado da sociedade e querem distância dos cleptocratas. No senado federal temos 81 senadores destes, talvez tenhamos um número menor em favor da sociedade uns 35, do restante não podemos esperar grandes mudanças, haja visto o que fez a senadora Mara Gabrilli que fez duras acusações contra o chefe da quadrilha e ainda assim, fez ouvidos moucos e hj pela atitude covarde que teve é co-responsável pela tragédia que estamos passando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/