Lojas Renner rebate nota do blog sobre endividamento e loja da Livraria do Globo

A rede varejista Lojas Renner mandou nota ao editor para rebater dois pontos centrais da nota que este blog publicou ontem (CLIQUE AQUI para ler a nota do editor)

A questão do ponto da antiga Livraria do Globo
Ao contrário do que consta na nota, informa a empresa que em nenhum momento disse que não "valia a pena" estar na loja dos Andradas. 

Endividamento
Além disso, não cabe à Lojas Renner a pecha de "endividada", uma vez que a companhia possui um caixa superior à sua dívida. 

CLIQUE AQUI para examinar o texto integral da nota da Renner.


2 comentários:

Anônimo disse...

Papo furado.

1- Grande parte da receita da Renner não é da operação. É dos juros embutidos nas prestações. Basta analisar o balanço.

2- É incomum redes consolidadas fecharem unidades, como citou a Renner na nota.

3- Nos últimos anos não tem mais como espremer os fornecedores que até a etiqueta com o preço já vem de suas fábricas nas roupas.

4- A economia está afundando. Almocei duas vezes esta semana em dois shoppings diferentes. Praças de alimentação vazias. Tinha até gente almoçando no Praia de Belas com marmita trazida de casa.

A farra de Bolsonaro - auxílio permanente até para mães solteiras no valor de R$ 1.300,00/mês - para ganhar a eleição está mostrando a conta. Aliado à nova era petista.

5- A M Luiza está com muita coisa embuchada. Dificilmente, uma empresa de varejo não quebra.



Anônimo disse...

Parabéns Renner.
Desmentir é fundamental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/