GM de Gravataí vai parar por 10 dias. Apesar da parada, indústria automotiva produziu 27,4% mais carros em maio, segundo a Anfavea.

Apesar da parada da GM, a produção de autoveículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus) cresceu 27,4% em maio de 2023 em comparação a abril, segundo dados divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) hoje. CLIQUE AQUI par ler o comunicado.

A GM de Gravataí confirmou, hoje, que vai paralisa por 10 dias a produção do seu carro mais popular, o Onyx. Isto acontecerá, apesar do anúncio do governo lulopetista de apoio ao carro popular.

A parada acontecerá entre 12 e 22 de maio. 

A GM também paralisará sua fábrica de São José dos Campos, mas por 14 dias.

Não há comprador suficiente.

CLIQUE AQUI para saber o que informa o InfoMoney de hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

O eixo da direita podre e canalha quebrou o país em 6 anos de Temer e Bolsonaro...mas calmem, papai Lula já está agindo!

Anônimo disse...

O mesmo petralha mortadela paga volta com asneiras. Estamos nas mãos do POSTE do LULADRÃO. O assunto dos carros populares é pra pessoa física, e durante 15 dias. Não é fantástico? Isso é o bolivariano com burrice aguda.

aparecido disse...

Estamos em junho mas a parada será em maio ???

Anônimo disse...

1- Fica em casa que os desocupados inventaram.
2- O plano fajuto de beneficiar vendas dos carros mais baratos (que não deu em quase nada).

O primeiro impactou a produção de itens que paralizaram a produção, o que aumentou seus preços.
O segundo parou as vendas que vinham se recuperando lentamente, com a expectativa de que o governo lullla ia oferecer um milagre.

Os imbecis botam a culpa no Bolsonaro.
Bando de vigaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/