Artigo, Gustavo Victorino, Correio do Povo - Invasão zero

Ao longo do tempo a invasão de propriedade se tornou uma ferramenta política no Brasil. O que deveria ser criminalizado hoje é tratado de forma simplória como um movimento social. Esse absurdo ignora que o esbulho possessório é crime e deve assim ser tratado pela justiça.

Mas vivemos uma dicotomia. Temos representantes dessas organizações criminosas em Brasília, inclusive no governo. Aí você fica se perguntando: acabou a lei no Brasil? Se algo não for feito, isso vai continuar, vai se ampliar. 

A justificativa dessas organizações para invadir terras é a de que são improdutivas e, para imóveis urbanos, o pretexto é que estão “vazios”.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

O GUSTAVO JÁ PAGOU O QUE DEVE AO FELIPE NETO?

Anônimo disse...

Vai chegar a hora do basta, e não haverá mais comida do agronegócio. Só produção do MST. Daí fome e os instintos bestiais aflorarão e termina o Brasil. Deixaremos isso acontecer? Há homens de fibra e de luta entre os civis? Sim, pq as FFAA estão do lado bolivariano. Não esqueça.

Anônimo disse...

Vitorino está cercado de vigaristas na assembleia.
Não estão nem aí para os problemas. Salvo uma meia dúzia que não consegue arregimentar "representantes do povo" para um movimento forte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/