A denúncia é do jornal Folha de S.Paulo de hoje.
O jornal é alinhado com o lulopetismo.
O relatório, sem as mensagens a Dias, foi enviado à Comissão de Atividades de Controle de Inteligência (CCAI) do Congresso, em 20 de janeiro, e continha as mensagens disparadas entre 2 e 8 de janeiro pela Abin a diversos órgãos e autoridades. Na primeira versão do documento não constavam os informes enviados diretamente ao celular de Dias, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. No total, 11 alertas enviados ao general foram suprimidos do primeiro documento.
11 comentários:
E ele está livre, pois o cabeça de ovo é um perseguidor da direita e um juiz de quinta categoria.
Mas é adulteração com amor.
Cortina de fumaça, folha de sp e falsa igualmente a nossa Democracia
Mas e a tal CPMI que iria esclarecer tudo? Agora temos que acreditar na tal odiada esquerdista "foia" para que algo seja esclarecido. Onde estão os nossos deputados de direita que nada falam, nada mostram?????
Viva a Democracia Chavista !
Não vai dar em nada. Ele está "blindado" pela coalizão de corruptos e comunistas. Nem depor na CPI ele vai. Lamento.
E a CPMI, ala dos bandidos, bloqueia o depoimento de quem estava na CENA NO CRIME. Isso é deboche completo, prova do q disse o terrorista José Dirceu: Vamos tomar o poder. Já tomaram e fica por isso ? GDIAS é cúmplice e criminoso.
Isso dá cadeia e impeahcment do Lula.
POr que esse golpista do Lula ainda está aí?
Muuuu
O legislativo é um poder hoje em dia sem expressividade...inutil... e como todo poder não é melhor que seus representantes...falta cojones a seus integrantes.. comportam-se como eunucos do rei...
Postar um comentário