O autor, Capitão Martim, é deputado estadual do Republicanos do RS.
A doutrinação política e ideológica no ensino pode corromper a formação moral adquirida no seio familiar, além de colocar em risco todo o sistema educacional.
É natural que as pessoas tenham suas ideologias e envolvimento na política, mas isso deve ficar fora do ambiente escolar.
Não podemos permitir que o ensino seja utilizado como instrumento de uma causa menor que não a própria educação.
A transmissão de conhecimento molda a visão de mundo dos estudantes.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
6 comentários:
Boa, deputado! Tbm sou a favor de um ensino livre do "viés ideológico". Pq não começamos pela extinção das tais "Escolas Cívico-Militares", essas verdadeiras madrassas da extrema-direita? Ou o viés ideológico só lhe incomoda se for de esquerda? Se for de direita pode, deputado?
Para nos livrar dessa doutrinação ideológica precisamos nos livrar da cabala satânica khazariana. Sabem aqueles coitadinhos, as pobres vitimas que estão massacrando a humanidade? O que interessam pra eles é nos manter burros, ignorantes e segregados numa guerra constante uns contra os outros para que não nos unamos contra eles na defesa do nosso pais. O difícil é lutar contra os traidores internos.
https://stateofthenation.co/?p=171368
A esqqerda traíra a apátrida está dstruindo a educação há 50 anos. As escolas dominadas por professores esquerdistas não ensinam nada, criam gerações de alunos estupidizados e alienados, mentalmente paralíticos.
Vocês já viram movimentos de jovens fazendo ou apoiando manifestações?
Não, estão aí defendendo pautas esquerdistas, viados, ambientalismo... Tudo foi pensado para manipular, explorar, enganar essas gerações de alunos semianalfabetas totalmente estupidizadas, sem capacidade de reação.
Concordo com o comentarista das 15:41 horas. Madrassas de direita e cabide para acomodar militares aposentados barrigudos.
É isso aí, maior força. Vamos começar pelas cívico militares
ACHO MUITO MELHOR LUTAR PARA OCUPAR ESPAÇOS DO QUE TENTAR IMPEDIR A ESQUERDA, QUE JÁ É HEGEMÔNICA NO MEIO EDUCACIONAL.
Postar um comentário