Em novo editorial publicado hoje, o jornal O Estado de S. Paulo chama Lula da Silva de “amador” e diz que o governo “tem levado uma surra” do Congresso Nacional.
O jornal listou uma série de derrotas da gestão petista em menos de seis meses no poder e critica Lula por agir como se tivesse sido eleito com ampla maioria de votos.
CLIQUE AQUI para ler mais no próprio Estadão.
11 comentários:
Chora mais o bode velho. Chupa José Cornorrea!
A impren$a é fabiana, quando o governo era o do Presidente Bolsonaro, era atacado implacavelmente por ela, agora o governo é do Lula, é atacado implacavelmente também, com um detalhe, o apoiaram na eleição e sabiam como seria o governo do Lula. Provavelmente é financiamento por parte dos fabianos aliados do Lula que tem um vice fabiano. A calcinha apertada gastou muito com a impren$a, as tais checagem de fatos mentirosas também, e com certeza para atacar o Presidente Bolsonaro, sua família e seus aliados. Interessante que gastam muito dinheiro para atacar implacavelmente os adversários. Os fabianos não se enxergam e são simplesmente detestáveis. Provavelmente eles pertencem à máfia khazariana do Comitê dos 300, esse Comitê dos 300 é formado pela mafia khazariana.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/12/20/doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade.htm
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais
Falta o Estadão combinar com seus jornalistas.
Verdade, Lula não tem força… mas tem dinheiro. Nosso dinheiro para comprar tudo e a todos.
E aqueles a quem não pode comprar, seus amigos cassam o mandato. Delagnol foi só o primeiro.
No fim, se a situação estiver muito ruim, ele fecha o congresso e está tudo feito.
Será que o Estadão contava com verbas públicas abundantes e não viu a cor do dinheiro prometido até agora? Ora, ora ...
Eles estão com saudades daquele presidente que maltratava jornalistas e chamava a imprensa de lixxo
Surra do Congresso.
O Congresso está tentnado defender o Brasil contra esse bandido. Vejam, por exemplo, para que serve esse "Arcabouço fiscal".
Isso é para aumentar gastos, para aparelhar o funcionalismo e os ministérios de petralhas, para aumentar salários do funcionalismo. Aqui fora você vai pagar impostos (gasolina já subiu 40 centavos hoje), trabalhar como escravo para sustentar essa petralhada.
Na CNN, os juros altos estão segurando o consumo. Enão a culpa é do BC. A culpa não é da gastança dos 140 bilhões que o Lula aprovou antes do mandato para aumentar salários dos parlamentares e juízes.
Que gentalha!
Pois é Políbio, dizem os próprios parceiros, que o Janjo só quer saber de almoçar com a Janja ( só almoçar, porque comer, os outros é que comem!) em vez de fazer articulações políticas e ainda por cima, deu para querer resolver a invasão da Ucrânia numa rodada de cachaça com o PUTINho e o que é pior - estendeu o tapete vermelho para receber o CUMPAÑERO "DEMOCRATA" Maduro!!! PQP!!!
Amador porra nenhuma.
Salafrário mesmo.
Só que ele "se acha".
Pensa que é o bonitão da bala Chita, o rei da cocada branca.
E é justamente por se achar "o bonzão" que ele começa a descer a ribanceira.
Ele é o mais safado de todos.
Mas tem muito aluno que, com o tempo, supera o mestre.
Adhemar de Barros já foi.
Paulo Maluf já foi.
Eram dois ícones da malandragem política. Hoje, não passam de trombadinhas diante das roubalheiras do Quadrilhão... que também vão passar.
Nem o orçamento secreto salva?
Mas este blog publicou que a dívida brasileira aumentou este ano. Já passou dos 6 trilhões.
Se não há "grandes obras" visíveis, só liberação de verbas pro congresso, tambem não há comentários sobre queda de arrecadação, pra onde está indo o dinheiro?
Quem está levando e não está cooperando?
Vai lá Estadão, vê se descobre.
Postar um comentário