Bolsonaro vai a exames médicos, hoje, em São Paulo. Ele se hospedará no Palácio dos Bandeirantes.

Juntos na Agrishow.

O ex-presidente Bolsonaro passará o dia em exames médicos na Capital de São Paulo. Ele ficará hospedado no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador Tarcísio Gomes de Freitas.

Na sexta-feira, 2, ele e Tarcísio devem comparecer a um evento na Academia da Polícia Militar do Barro Branco. Essa é a segunda vez que Tarcísio e Bolsonaro aparecem juntos em São Paulo. A primeira foi em Ribeirão Preto, no interior do Estado, durante a abertura da feira Agrishow, em 1º de maio. Nos corredores do Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio diz que mantém boa relação com o ex-presidente, de quem é amigo, e que conversa regularmente com ele pelo telefone.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarciso está queimando a sua preferência.... poderia ser um nome
Mas mostra que é...milico

Anônimo disse...

Credo, q chinelo. Dilma PASADENA e BARBA ficariam em hotel 5 estrelas, diária de 6/7 mil. Afinal, comunista de araque adora luxo.

Anônimo disse...

O Tarcísio é dono do Palácio e resolveu transformá-lo em hotel??? Ah já imaginaram o escândalo que o editor estaria fazendo se fosse o Leite hospedando o Doria no Piratini ou o Lula hospedando o Tarso no Alvorada?

Anônimo disse...

ATENÇÃO:
ESCONDAM AS AS JOIAS

Anônimo disse...

O vagabundo ganha mais de cem mil por mês somando as aposentadorias e o salário pra "trabalhar" no PL e não pode pagar um hotel???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/