O ex-presidente Bolsonaro passará o dia em exames médicos na Capital de São Paulo. Ele ficará hospedado no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador Tarcísio Gomes de Freitas.
Na sexta-feira, 2, ele e Tarcísio devem comparecer a um evento na Academia da Polícia Militar do Barro Branco. Essa é a segunda vez que Tarcísio e Bolsonaro aparecem juntos em São Paulo. A primeira foi em Ribeirão Preto, no interior do Estado, durante a abertura da feira Agrishow, em 1º de maio. Nos corredores do Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio diz que mantém boa relação com o ex-presidente, de quem é amigo, e que conversa regularmente com ele pelo telefone.
5 comentários:
Tarciso está queimando a sua preferência.... poderia ser um nome
Mas mostra que é...milico
Credo, q chinelo. Dilma PASADENA e BARBA ficariam em hotel 5 estrelas, diária de 6/7 mil. Afinal, comunista de araque adora luxo.
O Tarcísio é dono do Palácio e resolveu transformá-lo em hotel??? Ah já imaginaram o escândalo que o editor estaria fazendo se fosse o Leite hospedando o Doria no Piratini ou o Lula hospedando o Tarso no Alvorada?
ATENÇÃO:
ESCONDAM AS AS JOIAS
O vagabundo ganha mais de cem mil por mês somando as aposentadorias e o salário pra "trabalhar" no PL e não pode pagar um hotel???
Postar um comentário