Veja, aqui, videos com as imagens dos protestos contra Lula da Silva em Londres.

Brasileiros protestam contra Lula.

Brasileiros que moram ou visitam Londres, hoje, foram até o gabinete do primeiro-ministro Rishi Sunak para protestar contra a presença de Lula da Silva.

Lula da Silva foi conversar com Sunak, mas teve que enfrentar uma manifestação de protesto movida pelos brasileiros, com gritos e cartazes dizendo o seguinte:

Lula, ladrão, teu lugar é na prisão.

Os protestos também atacam o projeto da Lei da Censura.

Vídeos também viralizam na web. CLIQUE AQUI para olhar o Twitter de Ivan Kleber para ver vídeos.

O lulopetista veio para ver o rei ser coroado, amanhã.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pura babaquice.
Lula é o melhor presidente corrupto, mitomaníaco e ex-presidiário que o Brasil já teve.
Nunca antes na história deste país houve um cara tão safado e gosmento que nem esse.
O Brasil está muito melhor hoje... do que vai estar daqui a 3 meses.

Anônimo disse...

As velhotas, o palhaço fantasiado de milico, e por aí vai. A fauna de costume.

Anônimo disse...

Mais vergonha
Mais esbanjamento!
Mais raiva, ódio, digo, amor e desejo de se vingar do povo!
Obrigado frouxas armadas!

Anônimo disse...

Que gentaredo. E aí Editor algum comentário sobre os cidadãos de bem, prefeitos de Santa Catarina, defensores da familia e da PATRIA. Tudo safado bolsonaristas

Anônimo disse...

Ah o ciumes correndo solto de quem não foi convidado pra posse do Rei.

Anônimo disse...

Bolsonarista fanático tem em toda parte,infelizmente.
Mas Lula é muito bem recebido pelas mais altas autoridades do mundo,coisa impensável por parte de Bozó que isolou o Brasil do concerto internacional,o que causa inveja insuportável.

Anônimo disse...

O RATO, que não é de laboratório, é o favorito do REI, ABSOLUTO. Portanto, dê a ele os melhores queijos para que procrie com suas fêmeas as próximas gerações de ratazanas para a alegria das cortes.

Anônimo disse...

A esperança do condenado por várias espécies de corrupção e confirmada em 4 (quatro) instâncias e depois descondenado pelos........ é ser convidado para um passeio de charrete pelas ruas da cidade, como fazem a alguns deslumbrados e assim os tornarem caninamente fiéis.

Anônimo disse...

Mostra as imagens dos que foram a favor do Lula o velho filha da puta!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

NÃO VAI ROLAR...

Cúpula mundial da extrema direita é cancelada após operação contra Bolsonaro:

Reunião de líderes ultrarreacionários seria em Portugal, foi colocada em xeque depois de Trump ir a tribunal e finalmente enterrada por causa das encrencas judiciais do brasileiro

4/5/2023 - Forúm

A “Cimeira Mundial da Direita”, eufemismo oficial usado para batizar a reunião de cúpula da extrema direita de todos os cantos do globo, que aconteceria nos dias 13 e 14 deste mês, maio, em Lisboa, Portugal, foi cancelada. O convescote da elite ultrarreacionária planetária, que já vinha bastante combalido após a convocação de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, para se apresentar perante um tribunal em Nova York, terminou de “subir no telhado” depois que Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal no Brasil, que revistou sua casa e levou seu telefone celular, sob a acusação de fazer parte de um esquema criminoso que fraudava cartões de vacinação do SUS. Trump e Bolsonaro eram as principais estrelas do evento voltado aos lunáticos extremistas de todo o mundo.

A organização da “Cimeira Mundial da Direita” estava a cargo do ‘Chega’, partido político de extrema direita português que é a terceira força no parlamento nacional, liderado pelo deputado André Ventura, um homem que em tudo emula Bolsonaro, sobretudo nos discursos de ódio e nas escatologias verbais. “Fruto de acontecimentos que todos acompanhámos e que todos puderam ver, sobretudo nos últimos dias, o Chega terá de suspender e reagendar a Cimeira Mundial da Direita”, explicou Ventura.

O parlamentar luso chamou a ação contra o ex-presidente brasileiro de “perseguição”, e disse que ela teria sido levada a cabo pelo “espírito de agressividade, condicionamento e ameaça existente em certos países”.

Trump tem limitações de viagens internacionais impostas por decisões judiciais do caso em que é acusado de subornar uma atriz pornô para que ela ficasse em silêncio. Para terminar de desgastar a convenção dos xenófobos, Bolsonaro teve seu passaporte apreendido por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF, e desta forma ficou impedido de sair do Brasil. Sem os dois, que são venerados pelos militantes extremistas de Portugal e de outros países europeus, a “festa” não seria a mesma.

Embora tenha falado em “reagendamento” do evento, Ventura não citou qualquer data como possível alternativa e, ao considerar os desdobramentos judiciais envolvendo Trump e Bolsonaro, nos EUA e no Brasil, respectivamente, a reunião pode acabar não acontecendo. Pelo menos não com a presença deles.

Anônimo disse...

O BARBA é bem recebido somente onde tem JUMENTOS amestrados, como no nordeste.....

Anônimo disse...

MEIA DE DUZIA DE AMEBAS QUE CONSEGUIRAM 2 minutos de FAMA.
PASSA A REGUA E VAMOS PRA PROXIMA.

Anônimo disse...

Onde ele vai, tem protestos, porque esse presidente não nos representa.

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram o presidente de verdade que temos agora no encontro traz 500 milhões, chorem mais...

Anônimo disse...

A posse do Rei Charles III vai ser com todos os convidados com as MÃOS NOS BOLSOS, pois todos sabem quem é e respeitam o ladrão Lularápio, mundialmente famoso!

Anônimo disse...

Volta para a cadeia ladrão !

Anônimo disse...

Os idiotas que protestam contra Lula,esquecem que Lula está reintegrando o Brasil ao cenário internacional,que foi destruido pelo líder deles,com sua estupidez,egolatria,e nagativismo,negando até o relacionamento internacional do Brasil.
São vitimas do ódio implantado por Bozó,que agora chora covardemente.
Esse é o "homem"que eles adoram.

Anônimo disse...

O mundo dá voltas. Ainda tenho esperança que um dia esse bandido cumpra o resto da pena que falta para cumprir.

José Corrêa disse...

O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:38, 14:14, 14:32, 14:48, 15:06, 15:23, 15:39, 16:38 e 19:19 tenta, mas não consegue esconder a verdade sobre Llullarápio!!!

Anônimo disse...

E o casal cafônio e cafoníssima tá pouco ou nada se obrando, o que importa é estar hospedado em suíte real de $ 37.000,00 reais a diária. Haja spray pra dissipar o chulé!

Dr.Dino Baleia disse...

Velho é o teu chifre, cagalhão.

Anônimo disse...

Ai,ai,ai, para de pingar colirio de cogumelos alucinógenos e põe os óculos!

Anônimo disse...

Klkkkkkkkkkkk! E tem alguma???? Kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

500 milhões??? De Espigões para por na sua entrada de pinganha,??? Ou 500 milhões em boletos vencidos e protestados?

Anônimo disse...

Acho que jumentos não se adaptam ao fog londrino!

Anônimo disse...

É o preco de banana pelo qual esta vendendo a Amazônia. Vai com os nativos dentro???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/