Banco alemão KfW conclui 3a. rodada de negociações para financiar R$ 600 milhões para Porto Alegre

Prefeito Melo esteve, ontem, com os alemães.Foto de Roger Timm, PMPA.

Nova missão do banco de fomento alemão KfW esteve ontem Porto Alegre, tudo para avançar negociações para financiar R$ 600 milhões para a prefeitura. 

Ontem saiu uma terceira reunião, desta vez com o prefeito Sebastião Melo. Os representantes do agente financeiro trabalharam ao longo da semana numa nova rodada de negociações para a elaboração da carta consulta a ser apresentada ao Tesouro Nacional, visando a contratação de operação de crédito com aval da União. O grupo alemão foi coordenado por Jens Ochtrop, chefe da Divisão de Água e Saneamento para a América Latina e Caribe do FfW.

A prefeitura pretende utilizar esses recursos em projetos de drenagem urbana, com prioridade para três arroios: Moinho (Zona Leste), Guabiroba e Cavalhada (ambos na Zona Sul).

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito. Em um país tão sem credibilidade é quase um milagre alguém conseguir um financiamento desses.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO O BNDES VAI DAR DINHEIRO PARA A CUMPANHEIRADA NA ARGENTINA, ALGUÉM ACREDITA QUE VÃO PAGAR ??

VAI VER VÃO DAR CHARUTOS EM GARANTIA DO EMPRÉSTIMO !

AH, ESQUECI, QUEM PRODUZ CHARUTOS É CUBA, QUE RECEBEU A BOLADA E DEU O CALOTE. MAS ISSO POUCO IMPORTA. O QUE VALE É FINANCIAR "LA REVOLUCION" NA AMÉRICA LATINA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/