- Marcus Vinicius Gravina, é advogado, RS.
Vejam o que não mudou do século V - idade média - ao XXI. Segundo alguns historiadores o feudalismo foi um sistema econômico, político e social provindo do meio rural, da propriedade de terras. A nobreza era a classe dirigente.
Hoje foi substituída, como num corpo só, pela classe política, altos e dourados integrantes do funcionalismo público, dirigentes de empresas estatais e os protegidos pela ala dominante do Poder Judiciário. Esta é a nobreza do nosso tempo.
(...)
Reparem os dejetos repugnantes da repercussão vingativa de quem festejou a cassação do mandato do deputado Deltan Dallagnol.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
>>
É a Zero Hora, com uma redação dominada e chefiada por vermelhos, se rasgando em elogios para o 'camarada' Flavio Dino, o gordo e prepotente comunista que está ministro da Justiça no governo do ladrão:
Conjugando rigor técnico e tiradas políticas, Flávio Dino desponta como o rebatedor-geral da República
Temido e odiado, considerado presunçoso e arrogante pelos adversários, a quem não costuma poupar no embate pessoal, ministro da Justiça tornou-se o mais popular do governo Lula.
<<
O que é ridículo, neste caso, é a Câmara dos Deputados seguir à risca uma decisão do TSE que seus parlamentares sabem ser infundada, em especial quando a legislação é criada no Congresso! Com um simples despacho, poderiam arquivar tal decisão judicial!
Postar um comentário