O editor publica o documento em seguida, no link abaixo.
A PGE deixa claro que é irrelevante cogitar da motivação do requerimento de exoneração antes do término dos procedimentos distintos do processo administrativo disciplinar, mas foi exatamente isto que os ministros do TSE fizeram.
Não há como a Câmara dos Deputados aceitar esta decisão de caráter político autoritário, porque abre caminho para a desmoralização do devido processo legal, fundamento de qualquer atividcade jurisdicional, o que ataca o próprio estado democrático de direito.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da manifestação do procurador Gonet Branco.
8 comentários:
E fácil é só prestar um queixa contra o bastião ( que parece ter ficha suja ou já apareceu nas páginas policiais igualmente ao chefe)de possíveis contatos com o molusco para dar sentença do Deltan, recolher os eu disse OS CELULARES dele para ouvir as gravações dele com seu possível comparsa o molusco que é vingativo e que o capeta vai levar ele antes do impeachment . ( o bastião é aquele que parece mulher de zona gosta de levar tapinhas do molusco na cara)
E o SENADO, comandado por um crápula PACHEQUIM, se faz de morto. É parça da ditadura $$$$$
Amigo, quando posto sia coluna como fonte no Twitter, ele não aceita . Achei que devia te avisar . Baseio meu perfil no Facebook, nas suas noticias. PARABÉNS !!
So what...
A carreata mostrada foi um fracasso,segundo informes abalizados.
Resumindo,Dalagnol agora bebe o amargo sangue que industriou.
Com agravante que a cor desse sangue agora é preta.(pra ele)
Quero saber porque no site o TSE o senhor Deltan Dallagnol agora aparece com 0 ( zero) votos. Isso prova que o TSE pode mudar um resultado ?
É possível alguém dizer que o chefe mandou e apenas cumprimos a missão?
Quem for a favor fique como está e aprovado o texto?
Quem é a Procuradoria Geral Eleitoral na fila do pão?
Postar um comentário