Vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, está nos EUA para participar da Cúpula das Cidades das Américas

 O vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, representará o município em um encontro internacional nos Estados Unidos, na Cúpula das Cidades das Américas (Cities Summit of the Americas). O evento acontece de 26 a 28 de abril, na cidade de Denver, no Colorado, e reunirá lideranças para discutir assuntos que impactam o futuro das comunidades, como mudanças climáticas, desigualdade social, acesso à moradia e segurança pública.

A reunião contará com sessões plenárias gerais com todos os participantes, assim como temáticas e mesas-redondas para pequenos grupos. Os assuntos serão divididos por dias: na quinta-feira, 27, os temas serão digital, energia, migração, mobilidade e transporte, e habitação e segurança; sexta-feira, 28, serão discutidos clima e meio ambiente, competitividade, finanças e investimento, democracia e inclusão, comunidades saudáveis e cidades vibrantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se interessam em explicar a razão pela qual tal evento será nos EUA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/