Artigo, deputado Giovani Cherini, RS - Saiba por que sou contra a censura prévia e o Ministério da Verdade

Como deputado federal defensor da LIBERDADE, é meu dever e responsabilidade levar à Câmara Federal a minha posição contrária ao PL 2630/20, conhecido como o PL da CENSURA, travestido como PL das Fake News.

Este projeto, criado pelo deputado comunista Orlando Silva (PCdoB), tem gerado grande preocupação em diversos setores da sociedade, inclusive em empresas como a Google e o Facebook.

- Porque eles NÃO QUEREM ABRIR ESSE DEBATE?

Este projeto é preocupante, pois há o risco de se terceirizar o poder de polícia para as plataformas. Isso vai levar a uma censura prévia e a um risco de vigilantismo digital. Além disso, há uma preocupação com a criação de um Ministério da Verdade e Protocolos, que poderá gerar ainda mais CENSURAS e ser manobrado sobre interesses específicos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Destruição do meio ambiente
Brasil queimou mais de 21% do seu território em quase 4 décadas"

- Uai, mas a culpa é do Bolsonaro.

(Até porque os mimizentos, lacradores e esquerdopatas não sabem o que seja "4 décadas").

Anônimo disse...

PT chama os outros de fascistas. Mas, o projeto da censura é FASCISTA, COMO SEU MINISTÉRIO DA VERDADE.

Anônimo disse...

Neste artigo do link a seguir saibam quem está impondo a censura à internet. Essas pessoas estão usando a religião para fazer limpeza étnica.


https://www.unz.com/estriker/jewish-organizations-are-close-to-legally-ending-free-speech-on-the-internet/


https://www.unz.com/estriker/persecuted-christians-in-israel-are-being-ethnically-cleansed-is-anybody-listening/


https://www.unz.com/estriker/law-of-the-talmud-israelis-murder-us-citizen-antony-blinken-covers-it-up/


Podem gostar de ler também "O fim da pax judaica". A humanidade está cansada, exausta dessa guerra interminável imposta por essas pessoas. A humanidade tem por dever identificar seu inimigo.


https://www.unz.com/estriker/the-end-of-pax-judaica/


E você, brasileirinho, que nasceu escravo propriedade privada de uma corporação registrada na Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA, tenha fé e esperança que um dia se libertará dessa escravidão e declarará Israel um Estado pária, desonesto e exportador de terrorismo.


https://nationaljusticeparty.com/platform/


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html

Anônimo disse...

Como temos falado quem está por trás de toda essa tragédia contra a humanidade está se valendo de boas intenções sempre invertendo as coisas para escravizar cada vez mais a população. Estão se valendo de um tal "discurso de ódio" para perseguir conservadores e calar quem fala a verdade e fazem isso praticando o discurso de ódio contra os conservadores, enquanto os acusam de praticar discurso de ódio. Tem também o criar o problema para oferecer a solução que pensamos que os ataques nas escolas tem tudo a ver com isso. Mas as pessoas precisam saber quem exatamente está por trás disso. E tenham certeza que não é em benefício da população.


https://www.unz.com/estriker/jewish-organizations-are-close-to-legally-ending-free-speech-on-the-internet/

Anônimo disse...

É por isso que eles tem tanta pressa na aprovação da lei da censura. Para intimar e até prender quem divulgar nas redes os achados da CPMI. E até deputados podem ser perseguidos.
Toda e qualquer SUJEIRA DO GOVERNO revelada pela CPMI vai ser considerada Fake News, passível de punição. Entenderam ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/