Mendes mudou seu entendimento em relação ao julgamento da questão em 2018, quando o Supremo manteve o fim do imposto. Faz o jogo do novo governo lulopetista.
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar um recurso para analisar a legalidade da extinção da obrigatoriedade da contribuição sindical, aprovada pelo Congresso na reforma trabalhista de 2017.
O caso é analisado no plenário virtual da Corte desde sexta-feira (14). Até o momento, os ministros Gilmar Mendes, relator, Luís Roberto Barroso e Cármen Lúcia se manifestaram favoravelmente ao retorno do imposto sindical.
11 comentários:
Esse sinistro Gilmar Mendes é um caso de polícia.
Mas daquela polícia do século passado do sertão alagoano...
Um órgão julgador que altera com frequência número incontável de julgamentos anteriores exterioriza o nível de sua competência/capacidade!
Nada como um "extra" das centrais sindicais.
DALMO DE ABREU DALLARI JÁ VATICINAVA DE QUE ESSE VIGARISTA SE ENTRASSE NO PUTEIRO SUPREMO, SERIA A DESGRAÇA E A DEGRADAÇÃO DA JÁ PODRE JUSTIÇA E DEPOIS VEM ESSE DESCARADO CORRUPTO QUE VAI PEDIR A PRISÃO DO SENADOR MORO, ESSE VERME ESCROTO VIVE DE CORRUPÇÃO, MUDOU CRIMINOSAMENTE SEU VOTO QUE ERA A FAVOR DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PARA CONTRA JUSTAMENTE DEPOIS QUE DESCOBRIU QUE O PT TINHA GRANA ROUBADA PARA SE MANTER NO PODER ATÉ 2038, FEZ TUDO PARA SOLTAR CRAMUNHÃO CORRUPTOR, FEZ TUDO PARA LIMPAR A FICHA DO SAFADO E AGORA VEM ESCULHAMBAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. UM CALHORDA LACAIO DE QUEM LHE PAGA MAIS. ESSA LAIA DE GENTALHA RALÉ É LEVA NOSSO PAÍS PARA A DESGRAÇA.
Óbvio. Tirando 2/3 ou 4, o resto é parte da quadrilha. Tofoli empregado de José Dirceu admitiu 100mil mensais de mesada q a mulher lhe alcança. MULHER ADVOGADA TÃO BEM SUCEDIDA q passa 1,2 milhão ano ao ministro; kkkk Carmem Lúcia admitiu censura, o Beiço nem vou dizer ..... e acham q têm respeito do povo. Acabou qualquer expectativa q não a destituição de meia dúzia de bandidos.
O conluio entre os usurpadores da justiça e a organização criminosa dos corruPTos é evidente. Fazem questão de não esconder mais nada do seus r@b0s presos.
https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community
Três ministros bandidos, Dois chupadores de pau e uma vadia de rua. Paredão e fuzilamento para os três. Bandidos.
QUE ESTRANHO ?
VAI VER QUE O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
KKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem julga um Ministro do STF em caso de prevaricação ?
Enquanto isso as FFAA cumprem a constituição, religiosamente.
Postar um comentário