O Grupo de Investigação de Crimes Cibernéticos do Ministério Público de Santa Catarina informou que a investigação sobre o atentado a uma creche em Blumenau terá a contribuição de um órgão de segurança dos Estados Unidos. O serviço conjunto buscará identificar outros possíveis usuários que usam plataformas digitais para estimular, propagar ou planejar esses tipos de ataques. A ajuda deve acelerar as investigações relacionadas a empresas que não são sediadas no Brasil.
O editor sugere que as autoridades públicas investiguem os jogos de videogame que apresentam roteiros de extrema violência, usados de modo solo ou compartilhadamente por crianças de todas as idades. São histórias que promovem matança indiscriminada de adversários e até de aliados.
Na última quinta-feira, o suspeito de assassinar as quatro crianças teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia.
19 comentários:
Recordar é viver: Em SC uma vereadora do PT foi cassada por denunciar apologia ao nazismo no estado mais bolsonarista do Brasil fato que foi comemorado pelos "cidadãos de bem" incluindo o editor e comentaristas...
o mais engraçadp, para não dizer o mais TRÀGICO
é o bandido ASSASSINO, que matou QUATRO crianças
de modo cruel e covarde, ser tratado como 'suspeito'!
assim diz a 'lei', elaborada por legislativo TAMBÉM CRIMINOSO !
suspeito, uma OVA !
ele É O C.R.I.M.I.N.O.S.O
e se faz necessário que se diga abertamente:
ele É O C.R.I.M.I.N.O.S.O.
aparecerá algum pano preto nas costas para o soltar ?
Verdade podre virá a tona. Qual a causa que disparou essa turma de lobotomizados fanáticos vai aparecer.
SUSPEITO? O MONSTRO é assassino flagrante é é tirado por SUSPEITO? Putz... a lavagem cerebral foi forte!
SUSPEITO? O MONSTRO é assassino flagrante é é tirado por SUSPEITO? Putz... a lavagem cerebral foi forte!
SUSPEITO? O MONSTRO é assassino flagrante é é tirado por SUSPEITO? Putz... a lavagem cerebral foi forte!
Se a investigação tem apoio dos EUA então eles vão no bozo ou alguém ligado ao bozo e o pior, não vai dar para a PC de SC "acochambrar", pq são bolsonaristas raiz.
Enquanto isso.......................................................................
VÍDEO: Bolsonaristas ameaçam Felipe Neto e ministro do STF de morte através de bonecos em MG:
8 abr 2023 - DCM
Em Juiz de Fora (MG), apoiadores de Jair Bolsonaro aproveitaram a tradição do sábado de Aleluia para destilar seu ódio contra seus adversários políticos.
Como se vê no vídeo abaixo, personagens como o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, e o youtuber Felipe Neto foram mais uma vez o objeto do ódio bolsonarista, tendo seus rostos colocados em bonecos amarrados e dispostos no chão.
No chão, uma faixa escrita “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” completava a cena de hostilidade da extrema-direita.
PS: MG outro estado governado por Bolsonarista, por isso a PM fica inerte. Se fosse um movimento qualquer de professor reividicando reajuste de Salário, a PM entrava em ação e passava o laço nos preofessores. Tá na hora do STF/STJ começar a responsabilizar os Governadores por "prevaricação".....
Assim como na chacina de Sinop - MT (2/2023), esses assassino é mais um desgraça bolsonarista, o motoboy Luis Henrique Lima (25), natural de Salto do Lontra - PR.
Uma coisa é certa, se o assassino usou plataforma e se tiverem mais "usuários", todos sem "exceção" são bolsonarista raiz, cuja característica principal é atacar LGBTs e negros....
"...usuários que usam plataformas digitais para estimular, propagar ou planejar esses tipos de ataques...", são neonazistas e quando pegos na boca na botija e são presos, se apresentam como "presos políticos" eleitores do bozo.
Enquanto isso......................................................................
Nikolas Ferreira é multado por divulgar fake news contra Kim Kataguiri:
Medida atende a uma denúncia feita pela defesa de Kataguiri após Nikolas o associar ao crime de rachadinha, no ano passado
08/04/2023 - Metrópoles
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi condenado a pagar multa de R$ 5.320,50 por divulgar fake news contra Kim Kataguiri (União-SP).
A decisão foi proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) em março deste ano. A medida atende a uma denúncia feita pela defesa de Kataguiri após Ferreira o associar ao crime de rachadinha, em publicação nas redes sociais no ano passado.
Em uma primeira decisão, o TRE-SP determinou que Ferreira disponibilizasse suas redes sociais para que Kataguiri exercesse o direito de resposta. A medida não foi cumprida.
PS: Um Bolsonarista raiz outro bolsonarista travestidos, que se foda* os dois, muito embora Ironicamente o japonês neonazista propagou muito mais fake news no período eleitoral de 2018.
Acho que logo-logo a PC bolsonarista de SC vai dar para traz pq sabe que vai vai tocar no vespeiro neonazista, ligado ao bolsonarismo raiz.
Ensinar a matar, incentivar a matar, fazer concurso de quem tem coragem de matar, fazer concurso de quem tem coragem de se matar, fazer incentivo à violência, incentivar diferentes forma de matar alguém, incentivar a adaptação de diferentes ferramentas para servir de arma para matar Tudo isso pode, com o beneplácito de gente que veste preto e seus comparsas de amoralidades.
Posse de arma de fogo para se defender e defender a família parece apresentar dificuldades à ação dos agentes do lado escuro da força. Napoleon Orwell, o mais igual entre os iguais, e seus pares, que o diga.
"suspeito" hahaahahahahahahahH
Foi um videogame quem soltou o bandido várias vezes???? Que argumentações ridículas, lugar de bandido é na prisão junto com todos os santos meninos de Lula.
Os americanos não estão conseguindo resolver os problemas de tiroteios em escolas lá, vão conseguir resolver alguma coisa aqui?
Enquanto isso ...
O bosta do petralha continua copiando e colando matérias dos sites sujos de extrema esquerda !
https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price
Postar um comentário