Governo lulopetista, agora, já tira nota até para falar sobre golpe de Estado no Sudão

A nota do Itamaraty fala em governo de transição, mas isto é fake, porque o governo deposto agora é de fato uma ditadura militar, resultado de golpe de Estado de outubro de 2021 (CLIQUE AQUI para saber como foi o golpe de 2021).

O governo lulopetista informou neste sábado que acompanha com preocupação a eclosão de episódios de violência no Sudão, país africano que passa por uma tentativa de tomada de poder por grupo paramilitar. 15 brasileiros vivem no País.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essas manifestações pro Democracia tem que se desconfiar delas. Todas as guerras, todos os conflitos pelos mundo que vem ocorrendo ao longo dos séculos pelas tais Democracias, tem a ver com a Conspiração Satânica para controlar o mundo. As pessoas precisam se conscientizar disso e se esforçarem para reverter a situação.


Vejam sobre essa conspiração que é muito real e não apenas uma teoria.


https://www.michaeljournal.org/articles/world-government/item/pawns-in-the-game

Anônimo disse...

Enquanto isso... manda ver o Diário do Poder:

"Diz aí, ministro

Em respeito aos admiradores e para neutralizar os críticos, Ricardo Lewandowsky deveria explicar se a antecipação da aposentadoria no STF está ligada à sua contratação, certamente em valores lotéricos, para atuar na defesa do grupo J&F, da dupla Joesley e Wesley Batista."

- Óh, ôh, ôh, ôh... Feliz natal, feliz natal... ôh, ôh, ôh, ôh...

- A moral e a ética petistas estão acima de tudo.

- Óh, ôh, ôh, ôh... Feliz natal, feliz natal... ôh, ôh, ôh, ôh...

- E depois ficam prendendo uma renca de tolos e retardados patriotários, infiltrados e "incentivados" a fazer bagunça, como sendo sendo perigosos terroristas.

- E o TSJ manda a PF devolver iates, helicópteros e mansões para traficantes de drogas. E outros altos tribunais liberta todo tipo de bandidos, ladrões e corruptos.

Anônimo disse...

Governo do LADRÃO acha q entende de geopolítica, e faz de tudo pra aparecer. Já entregamos o Brasil ao comunismo chinês.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xc9mxqB3EFU&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=6&pp=gAQBiAQB

Anônimo disse...

STJ

Anônimo disse...

Quando o assunto é " tirar uma nota " $$$$ ninguém tem mais autoridade para falar a respeito do que o nosso atual governo !

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

SABEM PORQUE O LADRÃO FOI TIRADO DA CADEIA ?

PORQUE O BOLSONARO VENCEU A ELEIÇÃO DE 2018.

SE, POR EXEMPLO, O ALCKMIN TIVESSE VENCIDO, O LADRÃO ESTARIA PRESO ATÉ HOJE.

O POVO TENTOU QUEBRAR O SISTEMA, E O SISTEMA EM PÂNICO, RESSUCITOU O LADRÃO.

MUITO TRISTE, MAS PENSEM BEM, NÃO É A PURA VERDADE ...

Anônimo disse...

Tem medo que a moda pegue.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/