Artigo, Cláudia Woellner Pereira - Ainda não é o fim

- Cláudia Woellner Pereira é tradutora e redatora

Hoje em dia, é possível testemunhar um cachorro recebendo mais direito e honra do que um ser humano. O tema da identidade sexual de uma criança saiu do âmbito pessoal, familiar, virou assunto público para gente mal-intencionada exercer poder. A língua portuguesa vem sendo adulterada por pessoas que ignoram os fantásticos mecanismos da língua materna e desconhecem a ciência que explica a sua origem e funcionamento. Os conceitos de vida e de morte estão sendo estrategicamente aniquilados. Banaliza-se a vida e se facilita, assim, o controle sobre ela. 

Muita gente tem se colocado em pé para defender causas bizarras, absurdas, ignorantes, como se fossem a vanguarda da justiça e da liberdade. Onde foi perdido o fio da meada que nos conectava ao patrimônio original ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=sajyb0TNfy4&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=11&pp=gAQBiAQB

Anônimo disse...

Hoje em dia, é possível testemunhar um cachorro recebendo mais direito e honra do que um ser humano infelizmente é a pura verdade.

Anônimo disse...


O Homem é a INVOLUÇÃO do chimpanzé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/