Veja vídeo do mega-protesto de hoje em Israel. O opõe-se à reforma do Judiciário.

 O editor recebeu o vídeo abaixo, minutos atrás. Ele foi apanhado por um leitor gaúcho que está no País. A coalizão do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu mergulhou no caos nesta segunda-feira, depois que protestos em massa durante a noite, sobre a demissão de seu chefe de defesa, aumentaram a pressão sobre o governo, visando interromper seus planos contestados de reformar o judiciário. Dezenas de milhares de manifestantes estão nas ruas em Tel Aviv e Jerusalém, agitando as bandeiras israelenses azuis e brancas que se tornaram um emblema dos protestos..

9 comentários:

ANTI PETRALHA disse...

SÃO OS GLOBALISTAS TENTANDO REMOVER O CONSERVADOR DO PODER.

Anônimo disse...

Baita corrupção nesse governo da direita

Anônimo disse...

Baita corrupção nesse governo da direita

Anônimo disse...

Lá, o judiciário quer fazer o que fizeram aqui, não existe mais governo, quem governa é o judiciário.
Os protestos estão sendo bancados pelo soros.

Anônimo disse...

Idiotas. Nào sabem o que aconteceu em banânia?? jorge çoros financiando o golpe dos judiciários mundo afora e os trouxas defendendo seus futuros algozes! Trouxas!!

Anônimo disse...

Esse ´país que interfere na soberania brasileira através da agência de inteligência deles, interferem em tudo, na justiça, nas legislações, eles querem determinar quem governa nosso pais, isso é inaceitável. Eles que estão impondo essa tirania aqui no Brasil e nos EUA e certamente em todos os países. Como já falamos várias vezes que atos antidemocrático, fake news e discurso de ódio que está perseguindo e prendendo pessoas é invenção deles, eles levaram isso para o STF abrir processo contra os eleitores do Presidente Bolsonaro. Agora estamos vivendo toda essa tirania por causa dessas pessoas.
Desfoquem do vitimismo, do lobby que é muito forte, da gabação e vão dar de cara com o egocentrismo, a tirania.


Vejam esse video de uns rabinos apoiando a resolução da ONU para condenar os assentamentos israelenses e restaurar a soberania palestina. Bacana se restaurar a soberania palestina.


http://stateofthenation.co/?p=161507

Anônimo disse...

O amigo do bozo querendo fazer uma reforma no Judiciário para se proteger e não ser condenado pelos Crimes que cometeu

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

Anônimo disse...

O amigo do bozo vai acabar sendo preso, também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/