Leia, aqui, as 83 páginas do relatório da PF que conta, em detalhes, a tentativa do PCC de assassinar Moro

A seguir, no link que o editor incluiu esta manhã em nuvem, estão as 83 páginas do relatório inicial elaborado pela Polícia Federal, identificando a movimentação e os nomes dos criminosos do PCC que se organizaram para assassinar o senador Sérgio Moro, sua esposa Rosângela e os dois filhos do casal. O editor leu tudo e recomenda que os leitores deste blog façam o mesmo. O relatório prova com circunstância o extremo sistema de vigilência feito contra a família Moro, que seria assassinada em Curitiba. Fotos, gráficos, históricos, mostram momento a momento toda a trama, inclusive com histórico a respeito do ódio que move o PCC, que quer foder e se vingar de Moro.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena.

22 comentários:

Anônimo disse...

E o., pinguço disse que era invenção do Moro

aparecido disse...

Lula ameaçou gravemente o Poder judiciario como um todo... e se não fosse a policia paulista o atentado teria sido consumado... e Moro teria sido assassinado junto com seus familiares como Juiz e não como Senador e membro do congresso... E ameaçou gravemente o poder legislativo, matando alguns deles e tornando-os mais covardes ainda do que são hoje... O Psicopata ameaçou gravemente dois poderes da republica..., por competencia da policia paulista não foi consumado, se deixarem passar isso é melhor fechar o congresso e irem para a casa.. Pablo Escobar não chegou a presidencia da Colombia... mas chegou a explodir avião com Senador dentro... tamo indo no mesmo caminho... pela covardia dos parlamentares.. e os atentados seriam para provocar o acovardamento do Poder Judiciario e do Poder legislativo... É um ataque direto a esses dois poderes... e digo ainda mais.. O STF não mais faz parte do Poder Judiciario e sim do Poder executivo.. onde cumpre as ordens do ditador.. portanto os demais membros do Poder Judiciario devem tomar atitude, independente do STF, senão serão empastelados pelo crime organizado.... o proprio STF não protege mais o PJ e nem o PL... são do executivo...

Anônimo disse...

Não duvidamos e cremos que ninguém duvida do relatório da PF, só não temos o que fazer.

Vamos nos remeter aos governos dos militares. Nessa época, a criminalidade aqui no Brasil era quase zero, quase não se ouvia falar em drogas, o povo brasileiro era um povo unido, todo mundo confiava em todo mundo. Os militares, depois que entregaram o poder aos civis, sofreram uma campanha de linchamento moral sem precedentes com uma tal comissão da verdade, que de verdade mesmo tinha quase nada e as barbaridades cometidas pelos guerrilheiros comunistas foram escondidas, foram pra debaixo do tapete. Antes dessa comissão da verdade, eles foram malhados pela imprensa e os próprios comunistas com os rótulos de ditadores e torturadores. As ações dos guerrilheiros comunistas aqui no Brasil eram: atentados a bomba, uma no aeroporto de Guararapes que matou um almirante e um jornalista, um carro bamba no quartel do Ibirapuera que desintegrou o sentinela da hora, assaltos a bancos, sequestro de embaixadores, justiçamentos dos que desistiam da luta armada, roubo de armas nos quartéis, guerrilhas rurais e urbanas, assassinatos, fuzilamentos de militares, inclusive estrangeiros. Com tudo isso, os militares que eram ditadores e torturadores segundo os guerrilheiros comunistas. Pressupõe-se que não pode combater o crime, pois se o fizer, será processado, achincalhado e rotulado de ditador e torturador.
O que podíamos fazer, era eleger o Presidente Bolsonaro para pelo menos amenizar a criminalidade, amenizar porque qualquer atitude um pouco mais rígida que ele tomasse, no sentido de combater a criminalidade, seria rotulado de ditador, aliás, por ser militar, já vinha sendo rotulado de ditador a um bom tempo. Porém, os coitadinhos, que rotularam os militares de ditadores e torturadores, roubaram a eleição para o Lula e entre esses coitadinhos, estão os fabianos PSDBistas que são os proprietários do sistema de roubo de eleição. Ele deveria ir reclamar com os coitadinhos ladrões de eleições, o povo não pode fazer nada, nem sequer pedir socorro às FA que é processado por atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio. Ou ele deveria reclamar com os chefões do tráfico de drogas que nunca vão para a cadeia e buscam legislações para descriminalizar as drogas.
Ele poderia reclamar também com os direitos dos manos, as ongs defensoras dos marginais, a imprensa que coloca os marginais como coitadinhos e os policiais como vilões.

Os coitadinhos são esses dos quais o General se refere no artigo do link a a seguir.


https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html


Lembrar que pessoas como essas dos quais o artigo se refere, é que precisa se passar por vitimas, por coitadinhos, pessoas decentes não tem necessidade disso.


Já pararam para pensar porque existem cartéis de drogas, CARTÉIS? uma vez que é proibido a comercialização de dorgas e a polícia está sempre fiscalizando, mas existe cartéis de drogas. Leiam esse artigo do link a seguir que descobrirão porque existem cartéis de drogas.


https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking#key-names-cia-drug-trade


https://impiousdigest.com/operation-eagle-ii-the-top-secret-cia-drug-running-empire-and-george-h-w-bush/

Anônimo disse...

Relatóriozinho "vagabundo", cheio de furo igual a Queijo Suiço.

Anônimo disse...

Esse relatório do Delegado Bolsonarista não resiste a uma pericia de aluno de primeiro Semestre de Pericia Forense.

Anônimo disse...

Esse Relatório é tão "contundente" que um dos presos faz "prova contra si". Ou o preso é muito burro ou que elaborou a Relatório é esperto demais....

Anônimo disse...

Relatório ala "Lava Jato", "milimétricamente calculado"....

Anônimo disse...

Guerra híbrida, estão levantando Moro para criar um candidato de direita viável pra não terem que sentar no colo do Bolsonaro em 2026, embora, pelo que vimos desde 2018, a direita brasileira faça isso com indisfarçável prazer.
O Banco Central está jogando no campo econômico, tentando inviabilizar uma recuperação econômica mínima que seja, com juros nas alturas.

Anônimo disse...

É HILARIO QUE O PCC JÁ SABIA QUE O EX JUIZECO TRAPACEIRO SERIA ELEITO SENADOR E NO COMEÇO DO ANO JÁ IRIA SE MUDAR PRA BRASILIA, PRA ASSUMIR A VAGA NO SENADO: E AI ALUGARAM CASA PRA "MONTAR CAMPANA", LÁ EM CURITIBA? EM VEZ DE BRASILIA QUE, ERA ONDE O MARRECO IRIA RESIDIR. MISTERIOOO....

Anônimo disse...

É o "Império contra-ataca" no seu enézimo capítulo, desse feita com Delegado da PF Martin Bottaro Purper, aquele escolhido a dedo pelo Bozo para reabrir o Caso Adélio para tentar lincar a fakeada no Lula ainda no primeiro turno das eleições de 2022, não colou, então agora o "império" tenta colar o PCC no "lula", vamos ver os desdobramentos desse relatório......

Anônimo disse...

O Bolsonarismo e vai quebrar a cara, já lincaram o Ministro do STF Alexandre de Moraes como advogado do PCC e não foi só uma vez.

Esse é o "modus operandi" da Lava Jato contra o PT.

Anônimo disse...

Então essa é a receita bandida da vez do bolsonarismo/morismo?

Lula: PCC
Alexandre de Moraes: PCC
Lulinha: PCC
Dino: PCC
The Inercept: PCC

PS: Tá na hora do MJ e o STF agir da Raiz do Problema, ou seja, alguns Delegados da PF, alguns Procuradores do MPF e alguns Juízes Federais.....

Anônimo disse...

Documento que mostra suposta doação do PCC ao The Intercept foi adulterado digitalmente, revela análise

Documento foi divulgado pelo jornalista Marc Sousa, da Record e Jovem Pan de Curitiba, horas antes de entrevista com Sergio Moro. Para analista, há 95% de chances de que houve alteração digital.

A guerra de narrativas em torno da operação da Polícia Federal contra membros do Primeiro Comando da Capital, o PCC, que planejavam ataques a autoridades e levou Sergio Moro ao centro de um novo embate com o presidente Lula ganha contornos cada vez mais misteriosos - e que pesam na hipótese de armação, levantada pelo mandatário na última terça-feira (21).

https://revistaforum.com.br...

PS: Pergunta que não quer calar quem adulterou o Relatório? a Juiza, o Delegado, ambos os dois, ou tem mão de outro agente público? Com a palavra a Corregedoria da PF, o CNMP e o CNJ.

26 de março de 2

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: SERÁ QUE O SUJEITO DO PCC QUE FEZ A DELAÇÃO, PRA TER PROTEÇÃO, E SE DIZENDO JURADO DE MORTE PELOS OUTROS BANDIDOS DO PCC, NÃO É UM "ARRANJO/FIGURANTE/ARRUMADO"?

Anônimo disse...

A principal diferença entre Sergio Moro e o PCC é que o PCC nunca escondeu ser uma organização criminosa!

Anônimo disse...

Difícil vai ser indiciar o verdadeiro mandante, aquele ladrão ...

Anônimo disse...

Onde tem Moro tem mutreta.

Anônimo disse...

Moro é a maior fraude da história do Brasil e há que já tivemos muitas. O mais impressionante é a defesa que ele recebe da mídia, isso também é uma situação aterrorizante. Moro na cadeia!

Anônimo disse...

ENQUANTO isso.......................................................................

STF: deputado deve ter multa descontada de salário se postar fake news:

A decisão do STF faz parte do inquérito que investiga o envolvimento de autoridades nos atos antidemocráticos de 8/1

27/03/2023 - Metrópoles

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta segunda-feira (27/3) que a Câmara dos Deputados desconte do salário do deputado bolsonarista José Medeiros (PL-MT) uma multa diária caso ele publique notícias falsas. A decisão faz parte do inquérito que investiga o envolvimento de autoridades nos atos antidemocráticos de 8/1.

No dia 14 de janeiro, o STF determinou a retenção das contas em redes sociais do congressista, que publicou manifestações favoráveis aos atos terroristas que vandalizaram as sedes dos Três Poderes

Senador pede ao STF inclusão de Lula no inquérito das fake news após ataques a Moro
Com a decisão, Facebook, Instagram e Twitter poderão reativar as redes do parlamentar, com a condição que não haja publicação, promoção, replicação e compartilhamento de notícias fraudulentas, as fake news.

Caso a ordem seja descumprida, a Câmara dos Deputados deverá descontar R$ 10 mil do salário do congressista. Por fim, a Justiça determina a imediata intimação de Medeiros.

Anônimo disse...

URGENTE

Torres e general Dutra, acusado de proteger golpistas, se encontraram 48 horas antes de 8/1:

Ex-secretário preso por investigação da tentativa de golpe e general acusado em CPI de favorecer golpistas estiveram juntos 48h antes de 8/1

28/03/2023 - Metrópoles

Duas figuras-chave citadas em investigações que apuram ações e omissões relacionadas à tentativa de golpe se encontraram 48 horas antes dos ataques em Brasília. Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, e atualmente preso, reuniu-se em 6 de janeiro com Gustavo Henrique Dutra de Menezes (foto em destaque), general do Exército que chefiava o Comando Militar do Planalto (CMP) durante o atentado contra a democracia em 8/1.

O registro da reunião foi obtido pelo Metrópoles e mostra o encontro às 10h do dia 6 de janeiro, uma sexta-feira, na sala de reuniões da Secretaria de Segurança Pública.

Veja a agenda de Torres naquele dia:

(...)

Registro do encontro entre Torres e o general Dutra

Na noite daquele mesmo dia, Torres viajou para os Estados Unidos, e, dois dias depois, no domingo, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) tentaram decretar um golpe de Estado com o uso da violência, invadindo e destruindo prédios públicos. A maioria dos criminosos estava acampado em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília...

PS: Mais uma incrível coincidência ocorrida no fascista mundo mágico da Bozolândia, onde o limite da cara de pau é o horizonte.

Anônimo disse...

URGENTE

Sergio Moro paga aluguel a escritório dos sócios de seu suplente:

Com verba do Senado, Sergio Moro contratou escritório de advocacia de sócios de suplente para instalar gabinete em Curitiba

E27/03/2023 = Metrópoles

O senador Sergio Moro, do União Brasil do Paraná, contratou um escritório de advocacia dos sócios de seu suplente, o advogado Luis Felipe Cunha, para instalar seu gabinete em Curitiba. Reembolsado pelo Senado, Moro pagou R$ 6,2 mil à empresa no início do mês.

O recibo foi emitido em 1º de março pelo aluguel de duas salas e duas vagas de garagem no Centro Empresarial Engenheiro José Joaquim, na região central de Curitiba. O aluguel do escritório Gomes Coelho & Bordin para o gabinete de Moro no estado foi usado em fevereiro, o primeiro mês de mandato do ex-juiz....

PS: Paladino da justiça e da moralidade, SQN. Assistam a entrevista do senador Cajuru com Marco Antônio Villa que revela compras de roupas e óculos de grife por MOROBUNDO, o qual pediu o reembolso dos gastos com os babilecos e foi reembolsado com as verbas do fundo partidário.

Anônimo disse...

URGENTE

As mil e uma joias de Bolsonaro:

28.03.23 - O Antagonista

Ex-presidente levou com ele um terceiro pacote de joias que recebeu do regime da Arábia Saudita quando deixou o mandato, segundo jornal

Jair Bolsonaro (PL, foto) levou com ele um terceiro pacote de joias que recebeu do regime da Arábia Saudita quando deixou o mandato, diz o Estadão. De acordo com o jornal, o estojo inclui um relógio da marca Rolex, de ouro branco, cravejado de diamantes. A reportagem também cita que há uma caixa de madeira clara, que traz o símbolo verde do brasão de armas da Arábia Saudita, com uma caneta da marca Chopard prateada, com pedras encrustadas.

A lista de itens ainda conta com um par de abotoaduras em ouro branco, com um brilhante cravejado no centro e outros diamantes ao redor, além de um anel em ouro branco com um diamante no centro e outros em forma de “baguette” ao redor, uma “masbaha”, um tipo de rosário árabe, feito de ouro branco e com pingentes cravejados em brilhantes.

O relógio é encontrado na internet por cerca de R$ 365 mil, enquanto os outros itens somam, no mínimo, R$ 200 mil quando comparados a objetos similares. Segundo o Estadão, o conjunto foi recebido em mãos por Bolsonaro, diferentemente dos outros casos envolvendo joias sauditas. A reportagem diz que o então presidente teve acesso aos itens quando esteve com sua comitiva em viagem oficial a Doha, no Catar, e em Riade, na Arábia Saudita, entre 28 e 30 de outubro de 2019. À época, Bolsonaro participou de um almoço oferecido pelo rei saudita Salma Bin Abdulaziz Al Saud.

De acordo com o jornal, dessa vez, o então presidente voltou com ao Brasil com o conjunto de joias e determinou que os objetos fossem levados a seu acervo privado, o que foi confirmado em 8 de nobrmbro daquele ano, pelo Gabinete Ajunto de Documentação Histórica da Presidência.

Na ocasião, um formulário de encaminhamento de presentes para o presidente foi preenchido, com a especificação de cada item do conjunto de joias. Na parte inferior do documento, há um questionamento se “houve intermediário no trâmite”. Foi respondido que “não”. Também perguntaram se o presente foi “visualizado pelo presidente”. Nesse caso, a resposta foi: “sim”.

Segundo a reportagem, a guarda dessas joias permaneceu no acervo privado de Bolsonaro até junho do ano passado, quando o então presidente deu ordens para ter o conjunto, fisicamente, em suas mãos. Isso ocorreu no dia 6 daquele mês. Nesta data, foi registrado pelo sistema da Presidência que os itens foram “encaminhados ao gabinete do presidente Jair Bolsonaro”. Dois dias depois, as joias já se encontravam “sob a guarda do Presidente da República“, conforme mostram registros oficiais.

PS: Caneta cravejada de brilhantes!!! E a famosa Bic?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/