RS e outros 6 Estados revelam avanço grave nos números de SRAGs. Saiba do que se trata.

Clique em cima da ilustração para ver melhor. O material foi publicado hoje no boletim da Fiocruz.

A nova edição do boletim semanal Infogripe, divulgado nesta segunda-feira pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), revela um avanço do número de casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no país. 

Análises laboratoriais indicam a covid-19 como a principal causa do crescimento das ocorrências entre adultos e idosos em sete estados: 

- Bahia, Ceará, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A SRAG é uma complicação respiratória que demanda hospitalização e está associada muitas vezes ao agravamento de alguma infecção viral. 

CLIQUE AQUI para ler o texto original da Fiocruz.

5 comentários:

Anônimo disse...

síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nada mais é do que convid19 que agora para blindar o gov dizem que é SRAG mas é convid19

Fábio disse...

Calma! Este é um governo do bem e todas as pandemias serão devidamente encobertas.

JRicardo disse...

A toxina trangênica, aplicada quase diariamente em gente saudável não tem nada a ver com isto, viu, nadinha! Só AVCs, Miocardite, morte súbita raríssimas e diárias, síndromes de tudo que jeito, tromboses, coagulação excessiva, enfim uma constelação de danos IRREVERSSIVES! Só ver os jogadores profissionais que foram mortos ou aposentados pelo Faucy e sua gang. Doei todas minhas doses aos assustados pela mídia mais corrupta do mundo.

Anônimo disse...

Ué, mas o PT decretou o fim da covid. Até a RBS e Globo não divulgam mais os mortos , no início dos jogos de futebol. O LULADRÃO fez acordo com o vírus , o CPX e PCC. Até o Dinossauro da Justiça foi na boca de fumo da Maré. Notaram como diminuiu a criminalidade ? No RN a governadora se refugiou num quartel, e o turismo está bombando. Fazendo o L tudo melhora.

Anônimo disse...

Covid19 mudou de nome!!????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/