Agora, ao vivo, deputados discutem a questão das armas. Mercado está paralisado e busca solução.

5 comentários:

Anônimo disse...

A questão das armas,é que Bozó encheu os bandidos de armas,que agora estão dando muito mais trabalhos pras policias.

Anônimo disse...

Muito simples a solução.

Fabricantes têm de colocar lojas pontos de venda na entrada das bocas de fumo nos morros das grandes cidades e vender em 10x parcelado sem juros …

Clientela não vai faltar e nem precisa registro !!

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonaro guardou joias e presentes em fazenda de Nelson Piquet:

28 mar 2023 - DCM

O ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do ex-piloto Nelson Piquet. Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro guardou as joias recebidas da Arábia Saudita na fazenda de Nelson Piquet, em Brasília. Dezenas de caixas de presente foram despachadas para a propriedade do ex-piloto de Fórmula 1, que fica no Lago Sul, uma das regiões mais nobres da capital. A informação é do Estadão.

Os itens que Bolsonaro não queria entregar à União eram enviados para a “Fazenda do Piquet”, como a propriedade é conhecida, por meio das garagens privativas do Palácio do Planalto e da Alvorada.

O primeiro pedido para enviar as caixas ocorreu no dia 7 de dezembro de 2022, quando o ex-mandatário começou a organizar sua saída das residências oficiais. Houve um atraso na remessa e os itens só foram encaminhados no dia 20, a 11 dias do fim de sua gestão.

Bolsonaro tinha o objetivo de ficar com os bens de maior valor, já que ele despachou itens como cartas e livros para o Arquivo Nacional do Rio de Janeiro e para a Biblioteca Nacional do Rio.

O ex-piloto é cabo eleitoral de Bolsonaro e chegou a fazer uma doação de R$ 501 mil para a campanha do ex-presidente na última eleição presidencial. Piquet também participou de uma série de manifestações golpistas e até dirigiu o Rolls-Royce presidencial em 7 de setembro de 2021.

PS: Peculato, Formação de Quadrilha, Receptação? Bozo e Piquet, porque não estamos surpresos?

Anônimo disse...

MARCOLA PARA MINISTRO DO DESARMAMENTO !!!

MARCOLA PARA MINISTRO DO DESARMAMENTO !!!

MARCOLA PARA MINISTRO DO DESARMAMENTO !!!

MARCOLA PARA MINISTRO DO DESARMAMENTO !!!

MARCOLA PARA MINISTRO DO DESARMAMENTO !!!

Anônimo disse...

No tempo do Dilma não havia armas? Vc é asponio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/