Jairo Jorge já reassumiu o comando da prefeitura de Canoas, RS

Foto do jornal O Timoneiro.

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que permaneceu afastado do cargo por mais de um ano,voltou hoje às funções. 

Houve um ato ecumênico na chegada de Jairo Jorge à prefeitura e lavagem das escadarias. 

A lavagem das escadarias teria ocorrido pelas mãos de cultos afros, mas também há conteúdo político, porque Jairo Jorge considerou-se traído pelo seu vice e o ato teria relação com este caso.

Na fala, Jairo Jorge chegou a citar uma frase embelmática de Brizola ("A política ama a traição, mas odeia os traidores").

A volta do prefeito foi prestigiada por grande multidão, amigos e eleitores, além dos advogados que continuam com a causa, porque o processo que resultou no afastamento do prefeito está agora na órbita federal.

Canoas é o maiormunicípio da região metropolitana, depois de Porto Alegre.

Jairo Jorge já foi prefeito de Canoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Líderes democratas queriam esconder o status de transgênero do atirador em massa Hale

Por Michael Baxter

28 de março de 2023

Poucos minutos depois de descobrir que o atirador em massa Audrey Elizabeth Hale era um homem biológico que havia passado por uma cirurgia de redesignação de gênero para se tornar uma mulher, os democratas no Capitólio estavam fazendo uma enxurrada de telefonemas uns para os outros discutindo como conciliar as palavras “transgênero” e “ atirador em massa” e como impedir que a sexualidade de Hale se torne uma questão de registro público, disse uma fonte do Comando Cibernético do Exército dos EUA (ARCYBER) ao Real Raw News.

Armado com rifles e uma pistola, Hale, de 28 anos, invadiu uma escola primária cristã em Nashville e matou três crianças e três adultos antes de ser neutralizado pela polícia, cuja resposta rápida impediu Hale de desencadear mais carnificina.

A princípio, a polícia divulgou poucos detalhes, dizendo que o atirador era uma ex-aluna de 28 anos da The Covenant School. As autoridades levaram quase seis horas para revelar que Hale era transgênero e havia escrito um manifesto antes de entrar na escola com armas em punho. Os policiais souberam quase imediatamente que Hale era um homem que virou mulher; eles examinaram o cadáver de Hale e, 30 minutos depois, recuperaram os escritos de Hale de seu carro, estacionado nas proximidades.

Por volta das 11h15, uma força-tarefa do FBI chegou à Escola Covenant e disse à polícia local que divulgaria todas as informações sobre o tiroteio e o atirador.

Dez minutos depois, o diretor do FBI Christopher Wray e um frenético Kabula Harris estavam ao telefone, e ARCYBER estava ouvindo.

Quando Wray disse a Harris que um homem trans havia matado seis em uma escola cristã, ela explodiu, insistindo que a polícia havia confundido o gênero do atirador porque “pessoas trans são cidadãos pacíficos e amorosos que não fazem coisas assim”. Wray insistiu que o FBI não cometia erros e tinha um manifesto no qual Hale demonizava o cristianismo.

“Bem, eu entendo, mas nosso pessoal trans não atira nas pessoas. Apenas homens cisgêneros são atiradores em massa”, disse Harris. “Racistas cisgêneros matam pessoas trans, não o contrário.”

Harris disse a Wray para manter o gênero de Hale em segredo até que ela "falasse com algumas pessoas". Essas pessoas, ao que parece, estavam entre os membros mais liberais do Congresso - Alexandria Cortez e seu “Esquadrão”; Zooey Zephyr, uma representante transgênero do estado de Montana; o senador de Vermont, Peter Welch; e a senadora de Nova York Kirsten Gillibrand, entre outros. Eles concordaram que o transgenerismo de Hale e o ódio ao cristianismo devem permanecer em segredo. Harris até sugeriu que divulgar o status de Hale como uma pessoa transgênero violaria o HIPPA.

Gillibrand disse: “Se temos que dizer que é uma mulher, digamos que é uma mulher binária. Não podemos deixar que o público pense que pessoas trans ou não binárias carregam rifles de assalto e os usam para atirar em escolas. Isso vai minar tudo pelo qual estamos trabalhando.”

Harris voltou ao telefone com Wray 40 minutos depois, exigindo que ele “contivesse” as informações de identificação pessoal de Hale até novo aviso. Mas Wray respondeu que a contenção não era mais possível porque mais de 70 policiais do Tennessee e o governador do estado Bill Lee, um republicano, já sabiam a verdade. Ele propôs uma solução alternativa: “Vamos divulgar que Hale era trans e depois dizer que ela fez o que fez porque, quando era aluna do Covenant, foi perseguida por ter nascido mulher no corpo de um homem. Podemos dizer que as crianças a provocavam e batiam nela. Temos opções aqui para salvar a situação. Manteremos o manifesto para nós o maior tempo possível. Vamos até reescrever se for preciso.”

FONTE: https://realrawnews.com/2023/03/democrat-leaders-wanted-to-conceal-mass-shooter-hales-transgender-status

Anônimo disse...

Esse processos furados não acertam uma. Gastança em vão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/