Governo lulopetista acaba (obliquamente) com os empréstimos consignados

O lulolpetismo não sabe fazer cálculos de juros e só acredita em operações de somar para si mesmo.

Ao se intrometer na fixação de juros, governo lulopetista produz prejuízos para os bancos e até CEF e BB suspendem os emprédstimos.

 A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil aderiram à suspensão das linhas de empréstimo consignado para aposentados do INSS. Outras seis instituições já haviam anunciado o corte na quinta-feira 16.

A medida ocorre depois de o Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS), controlado pelo governo lulopetista, reduzir as taxas máximas de juros dessa modalidade. O teto passou de 2,14% para 1,7% ao mês. O conselho também fixou o máximo de juros ao mês em 2,62% para operações realizadas por meio de cartão de crédito e cartão consignado de benefício.

25 comentários:

Anônimo disse...

Bem que lula faz. Bolsonaro só criou esse empréstimo com intenção eleitoreira e se ferrou!!!!

Anônimo disse...

LULADRÃO quer agradar seus JUMENTOS e vai acabar o consignado, pq ninguém dará mais esse quebra galho ao pobre. Talvez o LADRÃO, junto com o Paulo Bernardo, especialista em roubar do servidor do consignado , tenha uma teta pra eles se locupletarem, um bom negocinho.

Anônimo disse...

Não acabou, os bancos "privados" não gostaram que o Lula baixou os juros. Quem quiser fazer os emprstimo consignado com juros menores, muda a Conta para o BB ou CX Federal.

Anônimo disse...

A ONU continua ignorando que estamos em meio à terceira guerra.

Anônimo disse...

Esses empréstimos não passam de garrotes nas gargantas dos aposentados.

Anônimo disse...

Está abertamente escrito no estatuto do partido dos temores, como também nas atas das resoluções, a destruição econômica da Nação Brasileira.
Alinhados com alas da NOM e de outros mantenedores, levar ao caos, à derrocada econômica e à desgraça Moral a nós Brasileiros e ao nosso Brasil, ao mesmo tempo tirar todo proveito possível.
Esse o motivo do içamento do descondenado e sua troupe à administração do poder.

Anônimo disse...

Apesar de ser uma operação de 'tirar doce de criança', pois bancos & banqueiros não correm absolutamente nenhum risco com esse tipo de empréstimo, eles têm custos como papelada, funcionários, impostos e etc.

Anônimo disse...

Então parabéns ao governo lulopetista, já deu o primeiro passo pra diminuir o endividamento das famílias que foi pras alturas no desgoverno anterior!!!

Najaw disse...

Errado anônimo RETARDADO das 11:43, nem a caixa e o banco Brasil estão fazendo, todos cancelaram! Se informe antes de cuspir asneiras!

Najaw disse...

Mula petista das 12:56, se você acha isto bom espere só quando este desgoverno petista tentar controlar os juros de todo o mercado. Aí sim você vai gritar mesmo. Ah.. como você gosta de passar vergonha o endividamento das famílias vem desde a época do seu cachaceiro ladrão governou e piorou com a Dilmanta. O Bolsonaro deixou tudo certinho mas você nunca vai entender isto nem desenhando mula!

Anônimo disse...

Essa recessão não vai ser fácil. Muita falência e muito emprego perdido nos próximos 5 anos.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:01 e 12:56 está feliz porque o desgoverno do Llullarápio está incorporando ideias do CangaCiro!!!

Rumo à Brazuella!!!

Anônimo disse...

O empréstimo consignado foi criado em 2004.

Anônimo disse...

Lulalele imitando o bolsonerus infectus só faz #erda. Faz L ou Faz A tudo igual.

Anônimo disse...

O economista americano Martin Armstrong afirmou que "até 2025 o Brasil estará totalmente falido, e até 2030, haverá guerra civil no país."

Anônimo disse...

Isso aí. O BARBA q inventou o consignado pra enriquecimento do BMG. Depois o Paulo Bernardo tomou uma beira de cada servidor q usou. É típico de petralha.

Anônimo disse...

Continuando o raciocínio do anônimo das 12:56, Lula tem que baixar os juros dos empréstimos para as indústrias e o agro negócio. Assim os bancos acabam com os empréstimos e Lula consegue livrar os empresários das dívidas. Este cara só pode ser uma hiena comedora de excrementos.

Anônimo disse...

Se lembro bem, só o antro de agiotagem chamado de Bradesco, teve um perdão de 20 bi.
Vamos somar os outros e cobrar essa conta.

Anônimo disse...

Temer “perdoou os bancos por R$ 30 bilhões e quer tirar direito da viúva, da pensionista, da trabalhadora rural, da trabalhadora urbana, do jovem brasileiro.

Anônimo disse...

Chegou a hora do BB e da CEF serem protagonistas no Brasil de novo. Os Bancos privados cobram lucros escorchantes

Anônimo disse...

Todos os aposentados migrarão para os Bancos Públicos. Simples assim !

Anônimo disse...

A Caixa e o BB não se "governam", quem dá a palavra final é o Presidente Lula, ele vai mandar os bancos públicos emprestar a juros módicos aos mais pobres e fim de papo.

Anônimo disse...

N U L O
mais do que isso, não pode ser !

NULIDADE total !

Anônimo disse...

Calma pessoal, é só falar com o Ministro FAZUÉLI que ele resolve !

AGENDA TUA AUDIÊNCIA PELO FONE 13 - 171-1313.

E FICA DE QUATRO ESPERANDO QUE O QUE TU MERECE ESTÁ GUARDADO !


kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOTARAM EM UM LADRÃO AGORA QUE LEVEM A PICANHA DURA BEM NO MEIO DO RABO !

BANDO DE VAGABUNDOS E ANALFABETOS FUNCIONAIS !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/