Coletiva.TV discute o futuro da mídia impressa

 Os jornalistas Marcelo Rech, RBS, e Mário Bock, ex-editor de jornais como Correio do Povo, discutem  neste programa da Coletiva.TV, tudo que se relaciona com a sobrevivência da mídia impressa, com ênfase para os jornais.

6 comentários:

ARS disse...

O futuro da imprensa marrom é a lata do lixo.

Anônimo disse...

`Precisa discutir o que todo o mundo sabe??? Os jornais e a "grande imprensa" foram para o saco sem volta, por MENTIREM DEMAIS, aliás por MENTIREM TODAS, tentando fazer as pessoas de otárias. Acabou aquele concurso de mentiras de Nova Bréscia e a imprensa substitui aquele concurso muito piorada, pois aquele concurso era de mentirinha e a imprensa mente sobre coisas sérias para as pessoas, mentindo pelas tripas do diabo o dia inteiro só para prejudicá-las em tempo e em dinheiro. Globo, Zero Hora e RBS estão aí para comprovar estes fatos todos os dias.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Padilha defende fim do repasse dos lucros da Petrobras a acionistas"

- O governo federal é o principal favorecido. Lucro de empresa não pode, mas escorchar a população por meio de impostos, isso pode.

Padilha só não é um perfeito imbecil porque a perfeição não existe. Mas ele é esforçado e beira à perfeição.

Anônimo disse...

Tomara que tratem se jornalista instável e afetada pelos preenchimentos e que agride a reputação - no ar - de personalidades da vida pública e política de forma gratuita e grosseira pode continuar com esse proceder ou mereça ser promovida ao mercado público …

Anônimo disse...

Essa mídia podre, vendida terminou. Quem lê despreza esses jornais sujos, q optaram por se vender $$$$ e enganar idiotas. JUMENTOS não leem, portanto.... Irão para cova.

Anônimo disse...

Está na UTI, em país atrasado como o nosso ainda vai demorar um pouco mais, mas a morte está programada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/