Câmara de Rio Pardo abre CPI da Corsan

 A Câmara de Vereadores de Rio Pardo abriu CPI para investigar as condições de privatização da Corsan.

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a RIO PARDO!

Façanha de modelo a toda terra, essa me representa!!!

Anônimo disse...

Não tem competência legal
Quero ver eles receberem qualquer documento do estado

Anônimo disse...

Vai complicar a situação do Dudu, pois Rio Pardo é uma cidade pequena, MAS deve ter um horror de quilômetros de canalizações da CORSAN para atender seus usuários, que aplicados cálculos de valores atualizados daria uma babilônia de recursos, afora instalações, bombas de recalque de água, caixas de água e outros, saindo destes calculos o valor da Corsan de Rio Pardo. Extrapolando este valor para cidades na faixa de habitantes de Rio Pardo e multiplicando o valor da corsan Rio Pardo pelo número de vezes até atingir o valor de habitantes de cidades maiores, ter-se-á um valor aproximado dela, ou então que os "edis" das outras cidades deixem a vagabundagem para lá e sigam o modelo dos vereadores de Rio Pardo, a "tronqueira invicta"!

Anônimo disse...

Infelizmente não detém competência para a matéria. Mas, parabéns pelo repúdio.

Anônimo disse...

Tem que abrir a de Canoas, o resto é trocadilho ...

Anônimo disse...

Conflito de interesses do amigo Lehman amigo do capeta NOM Globalista podre. Quando só tem uma empresa interessada e arremata pelo valor minimo pode investigar porque no minimo acertaram com as outras empresas nos bastidores. Cade a livre concorrencia? Monopolio?

Anônimo disse...



Vai ter discurso sobre o trabalho análogo ao trabalho escravo ??



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/