A. de Moraes faz demagogia barata com o Dia da Mulher e concede liberdade provisória para 149 presas políticas

O ministro Alexandre de Moraes acaba de prestar sua homenagem  toda especial pelo Dia da Mulher e por isto concedeu liberdade provisória a mais 149 mulheres presas envolvidas nos atos do 8 de Janeiro.

O STF divulgou uma nota, informando a prioridade na análise da situação das mulheres detidas em Brasília (DF). 

Agora, são 489 mulheres em verdadeira prisão domiciliar, enquanto 82 seguem presas. Dessas, 61 tiveram pedidos de liberdade negados e seguirão presas por  tanto tempo quanto quiser o STF e o ministro Moraes.

CLIQUE AQUI para ler a inaceitável explicação da Corte, que faz demagogia  barata com o Dia Internacional da Mulher.



22 comentários:

Anônimo disse...

Traumatizadas .

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz a Falha de SP...

"Cúpula da República teve só 4 mulheres no pós-ditadura e segue masculina"

- Isso acontece porque as mulheres, em geral, têm mais dignidade e vergonha na cara. Evitam emporcalhar-se na imunda pocilga dos altos poderes.

- Das 4 acima, uma foi Dilma Rousseff. As outras, ministras do stf.

Anônimo disse...

Himmler trabalhando e pensa q engana quem ? Talvez os pedófilos da igreja católica CNBB.

Anônimo disse...

Psicopata.

Anônimo disse...

DEMAGOGIA????
Então deixem estas baderneiras presas

Anônimo disse...

Quando o Moraes prende o editor reclama e quando solta o editor também reclama...

Ariel disse...

Ao exmo sr A.....de M. digo e desejo que DEUS PAI todo poderoso lhe dê o triplo daquilo que fez a cada uma dessas bravas patriotas....na verdade, não quero mas DEUS PERMITA ver esse senhor ganhar tudo que o povo brasileiro, certamente lhe deseja!!!! ESCLAREÇO: não se trata de praga mas DEUS PERMITA QUE ACONTEÇA!




Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...



QUANDO SE ESTÁ SOLTO E EM LIBERDADE, É FÁCIL AFIRMAR ISSO!

QUANDO SE ESTÁ SOLTO E EM LIBERDADE, É FÁCIL AFIRMAR ISSO!

QUANDO SE ESTÁ SOLTO E EM LIBERDADE, É FÁCIL AFIRMAR ISSO!

Anônimo disse...

Pela crueldade de seus atos , como recompensa, que os espíritos do mal lhe concedam uma morte a mais dolorosa possivel.

Anônimo disse...

Patriota golpista?
Confusão explícita.

Anônimo disse...

URGENTE

Vídeo mostra enviado de Bolsonaro tentando recuperar joias retidas:

Sargento da Marinha Jairo Moreira da Silva foi enviado pelo ex-presidente para reaver joias em Guarulhos sem pagar taxas. Veja diálogos

08/03/2023 - Metrópoles

O momento em que o sargento da Marinha Jairo Moreira da Silva tenta negociar a liberação das joias de R$ 16,5 milhões na Alfândega do Aeroporto de Guarulhos (SP) foi registrado em câmeras de segurança. Jairo recebeu do então presidente Jair Bolsonaro (PL) a missão de reaver as joias, que entraram ilegalmente no país após serem oferecidas como presente pelo governo da Arábia Saudita para Michelle Bolsonaro.

O blog da Andréia Sadi, da TV Globo, obteve acesso ao vídeo que mostra o diálogo entre Jairo e um auditor da Receita Federal no dia 28 de dezembro de 2022, três dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Depois que a comitiva do então ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque tentou entrar com os itens no Brasil sem declará-los, o estojo contendo as joias e uma escultura em formato de cavalo foram retidos pela Receita Federal.

Em diferentes ocasiões, o governo federal tentou reaver as joias – um colar, anel, relógio e um par brincos de diamantes da marca de luxo suíça Chopard – sem pagar a taxa e a multa necessárias, como de praxe para o Fisco.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o sargento da Marinha chega na sala e mostra o ofício assinado pelo tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, braço direito de Bolsonaro. No documento, o ajudante de ordens “autoriza” Jairo a retirar as joias, apesar de não ter competência para tal.

Veja trechos: (...)

Anônimo disse...

O ladrão deve ser concordado.

Anônimo disse...

quero ver o que essa bovinada vai inventar sobre as tornozeleiras eletrônicas kkkkk

Anônimo disse...

Não voltam mais. Só que vão pagar o mico tornozeleira. As lojas das comarcas vão vender mtos conjuntos esportivos. São as e os desprezíveis. Os e as colaboracionistas, igual ao regime se Vichy, durante a ocupação nazista. Está liberado "divertir-se" com eles e elas.

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonaro pode ser acusado de 3 crimes no caso das joias:

08.03.23 - O Antagonista

Ex-presidente está sujeito a ser enquadrado por peculato, descaminho e lavagem de dinheiro em razão dos presentes dados pelo governo da Arábia Saudita

Embora Flávio Bolsonaro tenha dito que não há “nada mal explicado” no caso das joias enviadas da Arábia Saudita, Jair Bolsonaro (foto) poderá ser enquadrado em pelo menos três crimes relacionados ao episódio, informa Duda Teixeira na Crusoé.

O ex-presidente está sujeito a acusações de peculato (quando um funcionário público se apropria ou tenta se apropriar de dinheiro em razão do seu cargo), descaminho (tentativa de “iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada” de um bem no Brasil) e lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

Psicopata, defensor de psicopata. Quem é o ditador no Brasil atualmente...???

Anônimo disse...

Ao que tudo indica o quebra quebra em Brasília foi feito por uns 200 bandidos infiltrados contratados pela esquerda. Coisa de Filme. Nenhum desses aí foi preso, pelo contrário, lhes foi permitido sair do local livremente. Em seguida foram presas as pessoas que protestavam pacificamente em frente ao local.

Uma orquestração de cinema mesmo. Se investigar a fundo pode ser comprovado !

É POR ISSO QUE REATIVARAM O MENSALÃO PARA IMPEDIR A CPI !!!

Anônimo disse...

O MARCOLA COMENTOU ALGO SOBRE ISSO AÍ ???

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 14:51 e 14:57 A-D-O-R-A uma dita-dura kareka!!!

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:00, 18:20, 18:31, 18:58 e 17:00 está zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

estamos descobrindo o tamanho da juntada de provas dos militares? Napoleão dizia, vamos devagar porque estamos com pressa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/