Vendas do varejo despencaram 2,6% em dezembro,l diz IBGE

 As vendas no varejo brasileiro tiveram queda de 2,6% em dezembro na comparação com o mês anterior e subiram 0,4% em relação ao mesmo mês do ano anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.

Pesquisa da Reuters apontou que as expectativas eram de recuo de 0,7% na comparação mensal e avanço de 2,40% sobre um ano antes.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando que Dezembro o Presidente era o Bozo, ou seja, se trata de um "diagnóstico" do governo do minto que conseguiu não dar reajuste acima da inflação para os aposentados e para o funcionalismo público Federal.

Os únicos que ganharam reajustes foi a PM de Brasilia, aquela que fez "corpo mole" e "facilitou" a invasão dos delinquentes terroristas bolsonaristas nos prédios do STF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto, não a toa que o Governador de Brasila foi afastado, o Comandante da PM e outros oficiais foram presos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/