Appel, diretor do Procon de Porto Alegre, é demitido por decisão do prefeito Melo.

O diretor do Procon de Porto Alegre, Alexandre Appel, acaba de ser demitido.

Ele disse ao editor que não sabe as razões, mas é possível que a demissão tenha a ver com  o vídeo com forte fala em defesa da rede gaúcha de postos de combustíveis, a Rede Rodoil, atacada vilmente por concorrentes inescrupulosos nas redes sociais.

A rede tem sede em Caxias do Sul.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que diz Appel.

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito parece que gosta de demitir colaboradores que fazem um bom trabalho na Prefeitura, sendo que há poucos dias demitiu o Diretor do DMAE que vinha fazendo um ótimo trabalho.

Anônimo disse...

O Prefeito gosta de demitir seus colaboradores que fazem um bom trabalho na frente de seus órgãos. Há pouco demitiu o Diretor do DEMAE, que vinha fazendo um ótimo trabalho. Meu voto ele não recebe mais.

Anônimo disse...

Cheira mal.

Anônimo disse...

Confio mais no Appel do que no Melo.

Anônimo disse...

Bah esse velho caduco nem ia trabalhar, ficava em.casa e nem.ia para o Procon! Tava mais que na hora decse aposentar!!! Vergonha alheia!

Anônimo disse...

Nota de esclarecimento

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) informa que tomou conhecimento de um áudio, que está circulando nas redes sociais, no qual um suposto servidor da autarquia emite opinião de conteúdo sensível. Diante da gravidade do assunto foi aberto imediatamente processo administrativo para apuração dos fatos, com o intuito de combater informações fraudulentas apresentadas, bem como identificar e responsabilizar os possíveis autores.

Ao Ipem-SP cabe a verificação periódica e fiscalização das bombas medidoras de combustíveis, em postos devidamente autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), com relação a quantidade volumétrica. Portanto, não é de competência do Instituto a análise de questões tributárias, empresariais ou penais do estabelecimento, tampouco, a qualidade dos produtos ofertados.

A atuação da instituição segue rigorosamente todos os procedimentos e protocolos estabelecidos pelo Inmetro e as informações decorrentes dessas atividades são tratadas de acordo com a legalidade.

Vale ressaltar que não cabe a nenhum servidor emitir opiniões sobre pessoas, serviços ou empresas que possuem atividades vinculadas ao campo de atuação do Ipem-SP, conforme as normas de conduta da instituição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/