Rosane Oliveira soma-se a Joaquim Barbosa e insulta o deputado gaúcho Maurício Marcon

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, critica, hoje, o deputado federal gaúcho Maurício Marcon, Podemos de Caxias do Sul, que falou mal das condições da infraestrutura material e da infraestrutura social da Bahia. Rosane não faria isto com nenhum deputado do PT ou do Psol.

"Grosseiro, xenófobo e ignorante", despejou a jornalistra, numa torrente de insultos, que lambem as franjas da injúria e da difamação. Ela também reproduz insultos altamente ofensivos produzidos pelo ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, que nos últimos tempos dedica-se a a sabujar Lula da Silva e ofender eleitores de Bolsonaro.

O jornalista Guga Noblat, lulopetista de carteirinha reverebera o caso, mas numa das postagens, uma das leitoras pergunta, em defesa do deputado (clique aqui para ver o vídeo de Marcon): 

Júlia Lucy
@julialucydf
@GugaNoblat
Onde está a xenofobia? Em que parte do vídeo ele mentiu? O Nordeste é ou não é a região mais pobre do Brasil? Que bom que ele enxerga o obvio, assim, ele pode trabalhar para mudar as coisas.

40 comentários:

Murilo disse...

Não é permitido dizer a verdade no Brasil...

Anônimo disse...

Eu evito ler as imbecilidades proferidas por essa desclassificada, mas o editor insiste em citá-la frequentemente.

Anônimo disse...

Este caso ilustra nitidamente o que é o brazil: o país ultra-esquerdista dos ofendidinhos de ocasião, eterno país dos coitadinhos... (a serem "corrigidos" pelo Xandão). Basta comparar a repercussão deste caso com o do Peninha (que falou sobre a serra gaúcha). Não ouvi a "suprema corte" se pronunciando sobre o Peninha, que engraçado...

E depois tem IDIOTA que não sabe por que o RS está na merda dentro deste país. Deveríamos cair fora! Chega! O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Porque editor fala apenas de Rosane de Oliveira, todos estão condenando as declarações racistas e grosseiras deste deputado , é brutal a reação de toda sociedade sobre estas declarações, depois o RS fica com fama burra de achar que são melhores que os outros, parece que o deputado não tem ido muito a Caxaias do Sul e Porto Alegre, cidades que estão largamente pixadas e sujas.

Anônimo disse...


Desestabilizada … não é mais novidade nenhuma !!!

Ela apronta dessas e nada acontece !!

O Nelson Piquet ela chamou de “invejoso” no A R e nada …

Não acontece nada !

Depois falam da impunidade.

Ta chamando o contato já faz tempo.


Anônimo disse...

Não há nada na fala dele que ataque a população do nordeste. Só constatou que o lugar é pobre e tem problemas e que políticos se aproveitam disso.

Agora chamar gaúcho de "viado" e 1000 outros insultos... nunca vi ninguém se "indignar" com isso!

Anônimo disse...

Durante a pandemia a esquerdista rosane de oliveira perdeu muitos ouvintes, nunca mais escutei a gaúcha...mídia petralha

Anônimo disse...

Por falar em insulto como está Bozo nos EEUU?

Anônimo disse...

Essa figura Rosane Nada é lixo da esquerdopatia. Faz o q Nelson ZELOTES mandou. Aguardo a falência dessa desgraça.

Anônimo disse...

Rosane acirra o ódio bolsonarista.
Grande jornalista que é,não se preocupa com achaques de maus carater.
Afinal,Rosane não é nenhuma vaca de presépio dessa forma do gado bolsonarista
desse blog fascista.

FORA ROSANE DE OLIVEIRA CANCEROSA disse...


Pensei que esta vagabunda já tivesse ido para o caixão. Mas ela vai, pois aqui se faz, aqui se paga. Canalha, ordinária, picareta e vadia. Trabalhando para os ladrões da RBS Zelotes.

Anônimo disse...

Se alguém foi "insultado" foi o povo da Bahia, não esse merda.

Anônimo disse...

Agora o deputado de merda quer posar de "vitima"?

Anônimo disse...

O cara diz "o politico la destrói o pobre" e diz q "o politico la vive só da politica, nao faz mais nada". Descrição exata do politico no qual ele votou pra presidente... q coisa não...
Parece q esse utiliza da tática n°1 do bolsonarista. Acuse os outros do que você é...

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa, Roseane de Oliveira e todo o povo nordestino e do norte, né editor?

Anônimo disse...

A capital do meu estado RS, é suja e pichada! Florianópolis SC um estado nazista, é suja e pichada São Paulo é suja e pichada! Este debilóide quer aparecer, é um idiota, não enxerga os crimes da extrema direita. Limpinhos entre aspas, mas genocidas assassinos. O tiozão aí vai a igreja e da veneno a gatos! Perdeu, mané! Não amola!

Anônimo disse...

É intrínseca a carência dos nazistas. Da carência sexual à carência afetiva. Não é atoa que vêem os outros como inferiores, por isso querem sempre destruí-los, matá-los. A violência é o que têm para extravasarem. É gente enrustida.

Anônimo disse...

Envie o energúmeno ao Conselho de Ética por quebra de decoro, pelo desrespeito a uma etnia e preconceito a uma região da Nação. Isso nunca foi liberdade de expressão ou direito de falar o que pensa.

Anônimo disse...

Foi expulso do Novo! Imagina! Preconceituoso até o gargalo se achando superior aos nordestino. No teu estado cidade não tem sujeira deputado? Duvido.

Anônimo disse...

Fere o decoro parlamentar: "Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática". Será que essa xenofobia toda não merece uma puniçãozinha não? Ou começa a punir quem prega uns absurdos desse, ou um dia um racista como esse sofre um ataque "misterioso" e chega à Presidência pra fazer o que todo mundo já sabe do que uma pessoa assim é capaz de fazer.

Anônimo disse...

Por isso o general Heleno achava que podia fazer o que bem entendesse no Haiti, ainda bem que o Haiti brasileiro tem consciência política

Anônimo disse...

Faltou o nobre Deputado fazer a saudação nazista.

Anônimo disse...

O Nordestino tem CONSCIÊNCIA POLITICA, sabe separar o JOIO DO TRIGO, o povo do Nordeste do Brasil é politizado, no nordeste o Brasil é mais Brasil. O sul do Brasil ao que se diz na imprensa está contaminada por FASCISTAS, NEOFASCISTAS E NEONAZISTAS.

Anônimo disse...

Muito BURRO esse Deputado. Não foi só ele que se queimou com o povo do Nordeste e do Norte. É todo o RS, pq é a elite do Norte e do Nordeste que visita Gramado, Bento Gonçalves, na festa do Vinho, e Caxias do Sul, na festa da Uva.

Vamos perder TURISTAS. E mais, eles compram, ou pelo menos compravam produtos produzidos no RS......

Doutor Sérgio Marreco disse...

Não dá palco para esse chorume Zelotes, Políbio!

Anônimo disse...

Blogueiros lulustas mentem .

Anônimo disse...

Fico imaginando a reaçao de voces se fosse um deputado do nordeste criticando o RGS. Voces iriam pra esquina dar gritos histericos balançando celular pedindo ajuda pra ET.

Anônimo disse...

Fico imaginando a reaçao de voces se fosse um deputado do nordeste criticando o RGS. Voces iriam pra esquina dar gritos histericos balançando celular pedindo ajuda pra ET.

Anônimo disse...

Quem é Rosane de Oliveira!

Anônimo disse...

Consegue uma boquinha q a TREBUFU" cala aquela cloaca dela
💩📈

Anônimo disse...

bom mesmo é o sul que vota em assassino de indígenas

Anônimo disse...



"A gente teve lá na Bahia, é um Haiti assim, não tem explicação. É uma pobreza, é tudo pichado, é sujo. E é uma área turística. A gente fica imaginando onde não é" -
O Deputado devia dar uma olhadinha nas cidades da Região Norte do Brasil, administrada por governadores e prefeitos bolsonaristas!

Anônimo disse...

Têm jornalista que comem m&32@ no café da manhã e sendo gaucho parece que adora parecem porcos chafurdando no lodo.

chafurdar
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo indireto e intransitivo e pronominal
espojar-se ou revolver-se em (lama, lamaçal etc.).
"os porcos chafurdam (na lama)"
ESQUERDISTA SÓ FAZ ISSO.

Anônimo disse...

ESTRANHO QUE A VERMELHA DA RBS NÀO TENHA ATACADO O FAMIGERADO PENINHA QUANDO DE SUA INCURSÀO CONTRA A SERRA GAÚCHA...mulherzinha asquerosa e mal amada...

Anônimo disse...

QUANDO FALAM QUE O RIO GRANDE DO SUL É RACISTA, HOMOFOBICO, RETROGRADO, QUE SANTA CATARINA SÓ TEM NAZISTAS, NOSSOS MARGINAIS FICAM BRABINHO, MAS SABEM QUE NO FUNDO É VERDADE.

ENTÃO COMO RETRUBUIR? INSULTANDO A PARTE DO CIMA, CHAMADO DE SUJO E POBRE QUE É BEM PIOR QUE RACISTA, HOMOFOBICO, RETROGRADO, NAZISTA.......

JÁ DIZEM POR AÍ....ANTES AMARRAVA UMA MELANCIA NA BUNDA E SUBIA NO POSTE PARA SER VISTO....HOJE É SÒ FALAR MERDA NA REDE SOCIAL QUE APARECEM OS DEFENSORES DO INDEFENSAVEL...SER GROSSEIRO, DESRESPEITOSO E IMBECIL É SINAL DE SINCERIDADE.

Anônimo disse...

Não é permitido dizer a verdade no Brasil...

Não é mesmo! E insultos só são permitidos se forem dirigidos a gaúchos. O brasil é uma piada.

Anônimo disse...

Vamos perder TURISTAS. E mais, eles compram, ou pelo menos compravam produtos produzidos no RS......

O mundo inteiro compra os produtos do RS... veja o resultado recente do agro gaúcho. Mas isso é porque oferecemos qualidade por um preço justo. Não precisamos "agradar" ninguém pra que comprem aqui, era só o que faltava.

Anônimo disse...

Ah tem, Renan Calheiros que o diga.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul paga o dobro de impostos federais do que a Bahia (apesar de a Bahia ter população maior). Se o dinheiro ficasse no RS, talvez houvesse menos sujeira nas cidades.

Anônimo disse...

O RS é um estado "falido" e composto de "gays". Esta é a verdade "aceitável" (e repetida aos 4 ventos) no brazil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/