Lulopetismo alcança vitória inédita sobre a covid-19: ninguém morreu, ontem, no Brasil

Como num passe de mágica, tão logo o lulopetismo tomou o Poder, sumiu a covid-19 no Brasil, pelo menos sumiu ontem, domingto, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Ninguém morreu, ontem, no Brasil.

É uma conquista inédita, pelo menos para a Agência Brasil e para a grande mídia alinhada, já que ambos pararam de publicar dados há duas semanas, desde que o lulopetismo firmou-se no Poder e depois de quase 3 anos da pandemia que atormentou milhões de brasileiros

Com isso, o número de vítimas fatais da doença no país desde o início da pandemia permaneceu em 697.674, e o total de casos aumentou para 36.932.830, quasde tudo durante o governo Bolsonaro.

Ops.

13 comentários:

Anônimo disse...

O controle é feito pelas secretarias estaduais de saude. Sugiro sites dos estados governados por bolsonaristas e pegar os dados.
SP RJ MG PR SC
O ministerio apenas publica os dados estaduais.

Anônimo disse...

😂😂 eu acho que além de rapa eles são mágicos até na amazonas a marina quatro em quatro ano aparece em 40 dia já plantou um trilhao de hectares de árvores frutíferas e já estão dando frutos

Delcio Tonin disse...

E continuam as obrigações de uso de mascara em aeroportos e aviões,pqp.

Anônimo disse...

Que beleza! Acabou a pornografia do medo? Só pensamos que os feitos não são dos petistas, não heim. O fabiano chuchu já tinha prometido comprar muita, muita arma biológica para aplicar no povo. Se eles pensaram que a plandemia iria derrubar o Presidente Bolsonaro, quebraram a cara, tiveram que roubar a eleição nas urnas.

Anônimo disse...

SENÃO ESTOU ENGANADO E O EDITOR GAGÀ NÃO QUER SER UM HIPOCRITA, ATÉ ONDE LEMBRO OS DADOS DO FINAL DE SEMANA SÃO COMPUTADOS NA SEGUNDA-FEIRA E DIVULGADOS NA TERçA.

OLHA QUE SURPRESA AO CONSULTAR SITE DO CONASS...
Ultima atualização : 12 de Fevereiro de 2023 as 18hs

QUE FEIO EDITOR GAGÁ......

SERÀ A VELHICE OU O ALEMÃO ALZHEMEIR QUE TEM POR DENTRO....

Anônimo disse...

Gado foi vacinado em Brasília
Atingiram a imunidade de rebanho

Anônimo disse...

A imprensa corrupta e comprada $$$$ deve estar sorrindo. Ri de nós e do vírus q fugiu dos petralhas kkkkk

Anônimo disse...

Eu tenho uma bola de cristal incrível: ela me contou q no Carnaval não haveria mais covid. Fantástico, é RBS E GLOBO $$$$$ com a quadrilha fazendo milagres.

Anônimo disse...

É só trocar de governo que o Covid parou. Ninguém mais vai morrer.
Em outras palavras, agora vão manipular os números.

VAgabundos, trapaceiros sem vergonhas!

Anônimo disse...

Hummm petralha vigilância dos corruptos....

Anônimo disse...

Isso está sendo provado que o partido mais honesto do Brasil, tem capacidade para lidar com pandemias. É só perguntar prô willian bonner.

Também a partir de janeiro de 23, não desmatam mais e nem queimam mais a Amazônia. A globolixo não noticia mais, nem o papa, nem o Macron e nem aquela sueca coisa feia, falam mais na Amazônia. Prá resolver todos os problemas da Amazônia, dizem que o molusco vai entregar essa floresta para os gringos administrarem. Será verdade...???

Anônimo disse...

Os óbitos de 2023 serão computados sob responsabilidade do lula ou só pode responsabilizarem o Bolsonaro?

Nércio disse...

O Polibio consegue transformar uma notícia boa, resultante de um esforço nacional, independente de governo, em desconfiança. Que velho gagá. Até a JP que o Polibio tanto venera, noticiou isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/