Na Argentina, pesquisa mostra oposição na frente, mas situação é de empate técnico

Macri, à esquerda, e Fernández, vão se enfrentar de novo.

A 8 meses das eleições gerais na Argentina, é incerto o cenário dos candidatos à presidência.

De acordo com a pesquisa mais recente, a coalizão de direita Juntos por el Cambio, de Macri e Bullrich, lidera com 34% das intenções de votos para a presidência. Horacio Rodriguez Larreta, 57 anos, governador de Buenos Aires, soma 9,1% das intenções –maior porcentagem do grupo–, apesar de ser pouco conhecido nacionalmente. Em seguida está a Frente de Todos, coalizão de esquerda que conta com Kirchner, Fernandéz, de 63 anos, e Massa em sua formação. O conjunto teve 30,2% das intenções de votos para chefiar o Executivo, sendo 13,1% para Cristina.

Brancos e nulos somavam 2,1% dos 1.700 entrevistados, enquanto foram registrados 8,1% de indecisos. Os candidatos oficiais serão conhecidos em 15 de agosto.



12 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai é PT e PSDB se enfrentando, nenhuma mudança. Espero que o Miley cresça e dê um susto nestes típicos idiotas latino americanos.

Murilo disse...

Que volte o Macri e faça o certo, não tente agradar a esquerda.

Anônimo disse...

A oposição deles lá deve ser a mesma daqui petistas x fabianos que é mer* misturada com bos*. Aquela oposição que se escapa do espeto e cai diretamente na brasa, a oposição demoniocrata republicana do povo escolhido pelo satanás.

Ariel disse...

Campeões mundiais me dói mais.....mas, torci pra eles; Quanto à política, já que Peron é finado, que fique esse atual e conseguiremos ganhar deles em quaisquer quesito .....pra pior, é claro!!!

Anônimo disse...

E o Millei?

Anônimo disse...

Vão fraudar como fizeram no Brasil. Um pouco mais difícil porque las as urnas são de última geração mas eles dão um jeito.

Ricardo disse...

Empate técnico é balela para simular disputa democrática. Na hora da contagem, como tem ocorrido no mundo inteiro, a fraude corre solta e dá a vitória para já se sabe quem...

Fábio disse...

Sempre duvidei da inteligência dos argentinos.

Anônimo disse...

Eu sempre acho que a maioria das pessoas desejam ser escravizadas, como espero estar errado, espero que os eleitores me contradigam nas próximas eleições argentinas, senão...?????

Anônimo disse...

OS ARGENTINOS SE PARECEM MUITO COM OS BRASILEIROS...PENSAM EM VOTAR NO LIBERAL DA DIREITA QUE ARREGAÇOU O PAÌS E DEIXOU MAIS MISERAVEL DO QUE ERA.

NAS ELEIçÔES DE 2018 e 2022 FOI ASSIM AQUI....SORTE QUE FOMOS MAIS ESPERTOS E TIRAMOS A CORJA QUE SE AGARROU NO PODER EM 2018. AINDA TEM UNS CARRAPATOS E VERMES MAS LOGO ELES VOLTARÃO PARA O C& DO CACHORRO DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO.

Excêntrica disse...

É o mesmo esquema do Foro de S.Paulo para eleições n América Latrina. Orcs e zumbis elegendo parasitas.

Excêntrica disse...

A tendência a ser escravo é um produto da preguiça existencial profunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/