Veja e ouça a explicação técnica do Instituto Voto Legal sobre as anomalias nas urnas. Foi esta semana, Senado.

 - O Instituto Voto Legal foi quem embasou o pedido que o PL fez ao TSE, visando apurar incongruências em milhares e urnas usadas para a eleição presidencial. Nada foi apurado e nem rebatido, mas tudo resultou repelido in limine.

7 comentários:

Anônimo disse...

Além de ser repelido ainda levou uma multa de quase 23 milhões. O Brasil está parecendo a casa da mãe Joana onde a mentira e a tirania de alguns gatos pingados da mais alta Corte prevalece. Se deixar eles vão transformar o Brasil no Partido Comunista sem oposição igual ao Partido Comunista da China. Aparentemente é isso que os ministros do STF estão forçando.

Anônimo disse...

Mas de novo esses cara baita distorcedor. perdeu a patente e tenta se vingar doa ex colegas...

Investigue o passado dessa turma que criaram as urnas no ITA-CTA...

Anônimo disse...

NA SEÇÃO QUE VOTO, A PRESIDENTE ME FALOU QUE "ATUO AQUI HÁ 10 ANOS , ESTE ANO TÁ DIFERENTE,. A CADA 10 MINUTOS TEM QUE REINICIAR A URNA. ASSIM DEMORA MUITO MAIS...."

Anônimo disse...

E SE A LEIÇÃO FOI FRAUDADA, QUAL É O PROBLEMA ? PERDEU MANÉ !

O silêncio de Bolsonaro mostra que não existe receptividade alguma dos militares quanto ao artigo 142. Bolsonaro faz bem em não usar. Ele melhor do que nós sabe o que acontece nos bastidores. Sabe que foi traído e abandonado e que teria o pedido negado. Depois seria julgado e condenado por aqueles que tomaram o poder de forma fraudulenta. E tudo com a complacência das forças armadas. Não existem "anjos da guarda", e aprendemos isso da pior maneira possível. Boa sorte Presidente. Longa vida, e se cuide. Não deixe que os infames ponham as mãos no senhor.

Anônimo disse...

****************************************
PARA QUE SERVEM AS FFAA ?

SERÁ QUE SÓ SERVEM PARA DEIXAR/GERAR
APOSENTADORIAS E PENSÕES PARA OS
MILITARES E SEUS DEPENDENTES ?
DENTRO DE ALGUNS DIAS,
OS BRASILEIROS TERÃO A RESPOSTA !!!
****************************************

Deco disse...

investiguei...não encontrei nada desabonador. Mas se vc sabe por favor informe. isso é: se vc tem carater...

aparecido disse...

Os militares foram enganados pelo TSE...doze anos depois fizeram a mesma ladainha que as urnas são inauditáveis.. coisa ja sabida ha treze anos atrás.. assinaram perante a nação o atestado de incompetencia...se ja sabiam disso como todo mundo ja sabia porque se prestaram a farsa novamente ??? isto é incompetencia... e agoar deixam a nação que trabalha na mão sem lideres e sem rumo...Deviam ter se retirado da cena e denunciado as urnas muitos meses antes da eleição.. Seria uma solução mais inteligente, mas inteligencia é coisa de parca distribuição pela natureza..... pouca gente tem... a idiotia é bem mais distribuida pela natureza...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/