Irmã e cunhado de Cristiano Ronaldo, moradores de Gramado, acham que fraude derrotou Bolsonaro

Cristiano Ronaldo ao lado da irmã Kataia (ela mora em Gramado, RS).

Esta semana, o marido de Katia (os dois estão no Qatar) quis defender Bolsonaro na CNN Portugal, mas a mulher, Katia Aveito, irmã de Cristiano Ronaldo, impediu-o de fazer isto, embora também apoie Bolsonaro. CLIQUE AQUI como foi o incidente.

Katia Aveiro, de 45 anos, mora desde 2019 no Brasil, mais especificamente em Gramado, no Rio Grande do Sul. Foi na cidade gaúcha, inclusive, que conheceu o atual companheiro, com quem tem uma filha: Valentina. Juntos, gerem um restaurante na cidade, que não deu certo e fechou.

 O casal é famoso nas redes sociais por serem eleitores de Bolsonaro. Katia, por exemplo, já defendeu publicamente as manifestações democráticas que ocorrem nas ruas, todas  contra o resultado nas urnas do último dia 30 de outubro. 

O que diz Kátia:

- Odeio injustiças. A verdade tem de ser dita: o Brasil está parado, o povo não está a perder as forças, como eles disseram na televisão. Não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão parados, o povo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só eles acham? Isso traduz o que pensa o Brasil quase inteiro, com exceção dos esquerdopatas, que não são muitos.

Carlos Edison Domingues disse...

O MUNDO JÁ SABE DA FRAUDE, SOB O COMANDO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Fora petistas genocidas.
Desviar vários bilhões da saúde é assassinato em massa.

Anônimo disse...

A irmã da vizinha do cunhado do Cristiano Genivaldo, o frentista do posto daqui do bairro, acha que não teve fraude nenhuma.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que a terra é plana, tem gente que acha que o homem nunca foi à lua, e tem gente que acha que o Bozo ganhou a eleição. Enfim, tem louco pra tudo.

Anônimo disse...

Tem um montão de gente que também acredita que a terra é plana, que Marte é habitado por homenzinhos verdes, que existe lobisomem, Saci. A XUXA jura que conversa com duendes, outros dizem que vieram do futuro, foram abduzidos por ETs. Difícil é provar. As FFAA não vão entrar em guerra porque uma turma ACHA que teve fraude nas eleições. Se provas existissem eles já teriam atuado.

Anônimo disse...

Vão ficar chorando até quando?

Anônimo disse...

Não derrotou porque os brasileiros não deixarão, não aceitarão a fraude.

Anônimo disse...

Basbaque paneleiro

Anônimo disse...

Europa já sabe q o golpe bolivariano foi aplicado.

Fábio disse...

Também acho, mas tenho medo de concordar.

Anônimo disse...

Coitada quanta asneiras e fakes. N

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/