Veja como a PGR enfrenta Alexandre de Moraes no caso das manifestações de rua

Este material é da Folha Política.

4 comentários:

Anônimo disse...

"PGR enfrenta Alexandre de Moraes"

- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Sois um pândego, óh Polibinhus.
Pára de feiquiniuzuá sô. É feio.

Anônimo disse...

A PGR está jogando pra galera, eles também estão satisfeitos que lulla tenha voltado, a corrupção ficará bem mais fácil para todos. Só quem vai se lascar somos os pagadores de impostos e a classe média, que vai empobrecer e se igualar aos mais pobres, como é o sonho dos comunas.

Anônimo disse...

"URGENTE"

STM nega HC a bolsonarista e instauração de impeachment contra Moraes:

O ex-juiz Wislon Issao Koressawa entrou com habeas corpus a favor de Milton Baldin, preso por incitar atos contra eleição de Lula

19/12/2022 - O Antagonista

O ministro do Superior Tribunal Militar (STM) Marco Antônio de Farias negou, na tarde desta segunda-feira (19/12), seguimento ao habeas corpus que pedia soltura do empresário bolsonarista Milton Baldin.

O ex-juiz e promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Wilson Issao Koressawa foi quem ingressou com o HC a favor de Milton Baldin.

O ex-magistrado também pediu que o STM determinasse ao Senado Federal a instauração do pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes.

Milton Baldin foi preso – por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes – porque, supostamente, incitou atos golpistas no Distrito Federal.

Em um vídeo, o empresário chegou a convocar colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) para a diplomação de Lula (PT).

STM: advogado pede prisão de Moraes por prevaricação e abuso de poder
O ministro do STM também rejeitou o HC por entender que o caso não é de competência do órgão.

“Entretanto, a Constituição Federal e as mencionadas normas regentes, nitidamente, definem o tema, fixando a jurisdição do STF para processar e julgar o habeas corpus contra ato de seus próprios ministros em inquérito ou ação penal que nele tramitem”, escreveu.

Wilson Issao Koressawa é conhecido por ingressar com pedidos considerados, por magistrados, como descabidos e com teorias conspiratórias.

Fora marginais disse...

Olha a foto, o cabeça de ovo, Xandão do PCC, o senador biba Randolfe Rodrigues, sempre procurando um garoto para levar uma dedada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/