Dono de casa fere e mata ladrão que assaltou sua residência em Tramandaí

Neste início de verão do RS, o primeiro ladrão de casa foi baleado e morto pelo morador.

Foi na meia noite de sábado.

De acordo com ocorrência registrada pela Brigada Militar, dois suspeitos entraram na casa, na Rua Alagoas, no bairro Nova Tramandaí, por volta da meia-noite. Os bandidos anunciaram o assalto, mas o dono da casa armou-se e atirou contra eles, matando um. O outro fugiu. O dono da casa também foi ferido e está em estado grave no Hospital Cristo Redentor, Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não pode. Ladrão tem seus direitos de assalto. Dona de casa bolsonarista deve ser desarmada. Se ela houvesse morrido RBS estaria mais feliz .... afinal torce pelos bandidos. Lembre-se do caso do cangaceiro em Criciúma . Kelly et caterva choraram pelo bandido q morreu , e qto ao PM morto, foda-se.

Anônimo disse...

Dentro de casa, ainda mais em lugares ermos, até que sou favorável a que o cidadão tenha arma porque da tempo dele ouvir algum barulho estranho e se preparar. Agora andar armado pelas ruas só vai servir pra se sentir mais "poderoso" em um simples desentendimento no trânsito e fazer merda muitas vezes se arrependendo depois. As reações de defesa tem mínimas chances de darem certo simplesmente porque o bandido tem o fator surpresa a seu favor. O próprio Bolsonaro é exemplo vivo do que eu tô dizendo, os meliantes levaram a moto dele e de lambuja a arma que portava...

Anônimo disse...

Que Deus salve o dono da casa.
E o diabo carregue o bandido morto para o meio do inferno! E a todos que o apoiam.

Mauro Moreira disse...

É capaz de, mesmo ferido e em estado grave, o Sinistério Público o intime por homicídio pelo bandido morto e, mesmo morto, ainda seja considerado o culpado pela morte do bandido. País de merda em que vivemos. Bananão sem futuro.

Chico Villis disse...

O ladrão invasor poderá ser tornado mártir pela mídia do lado escuro da força.
O fugante poderá ser tornado herói.
O dono da casa e sua família responderão exemplarmente perante o rigor da lei. Ora, evitar que festivos rapazes seviciem, estuprem, mutilem, matem, roubem e tomem sua cervejinha, ora essa!
A Brigada nada faz? A polícia civil nada faz? Isso poderá ser mudado a partir de Janeiro/23, pois conforme promessas serão substituídos por uma guarda de segurança formada pelos "heróis" e pela moçada dos atuais "soldados do tráfico".
Os que dizem ser a Lei de Talião - olho por olho, dente por dente - um retrocesso, poderão mudar de opinião caso surja a lei da barbárie. Ver Venezuela.
Existe algo de errado nisso tudo.

Anônimo disse...

Assim que o ladrão do lulla assumir, a vitima terá que indenizar o trabalhador que só queria sua parte que foi negado pela sociedade capitalista. Aguardem.

Anônimo disse...

UÈ....MAS TER ARMA E DAR TIRO EM BANDIDO NÃO NOS DEIXA INVUNERAVEL E IMORTAL???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/