Torcida vai ao Einstein para homenagear e se solidarizar com Pelé

Torcedores foram, neste domingo, à porta do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona oeste paulistana, se solidarizar com o  ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. A vigília foi convocada pela torcida jovem do Santos, time em que Pelé iniciou a carreira. O grupo levou uma bandeira com uma imagem do ex-jogador quando jovem e colou mensagens de apoio na grade no jardim do hospital.

Pelé está com metástase e só recebe atendimento paliativo. Está morrendo.

Em sua conta no Instagram, Pelé disse estar fazendo seu tratamento "como sempre". "Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido", escreveu o ex-jogador de 82 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Solidariedade que a filha não teve do próprio pai quanto também tava morrendo de câncer...

Anônimo disse...

pelé o melhor pai do mundo


exemplo de boa pessoa


JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

PELÉ O MELHOR DO MUNDO...
DEPOIS DO RONALDINHO GAÚCHO.
COM UMA DIFERENÇA:
RONALDINHO GAÚCHO FOI BOM DENTRO E FORA DO CAMPO.
FEZ FILHO E ASSUMIU, SORRINDO.
JÁ O REI, NEM VOU COMENTAR EM RESPEITO À SUA SITUAÇÃO.
ESPERO QUE TENHA SE ARREPENDIDO E PEDIDO PERDÃO À SANDRA REGINA.

Anônimo disse...

Apoio a corrupção petista na copa 2014!!

Murilo disse...

As pessoas não sabem a história e falam asneiras

Anônimo disse...

O quê? Ronaldinho Gaúcho "Bom fora do campo"? Só pode estar de brincadeira, cidadão. Esse sujeito é um picareta notório, que juntamente com seu irmão já se meteu em "trocentos" negócios escusos, sonegacoes, processos, multas, descumprimentos contratuais, etc, etc, etc... O Sr deve ser gremista e burro, pq tenho amigos gremistas inteligentes que detestam esse sujeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/