Polícia Federal está nas ruas de Porto Alegtre e mais 4 cidades do Brasil. Saiba do que se trata.

A PF (Polícia Federal) deflagou, nesta quinta-feira, a Operação Terceirização de Ouro, que mira organizações criminosas especializadas em fraudes no processo licitatório e no desvio de recursos públicos. 

A investigação apura suposto favorecimento de terceiros por servidores públicos, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, advocacia administrativa e contratação de funcionários fantasmas. A operação foi deflagrada em 5 cidades: Campo Grande (MS), Brasília (DF), Miracema (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). 

As investigações apuram a contratação indevida de uma empresa por meio de licitações fraudulentas feitas em conluio prévio entre as pessoas jurídicas envolvidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

será que vai sobrar pra Adm "Indireta" do Estado do milk em relação a quase 80 milhões sem licitação só na empresa de saneamento?

Anônimo disse...

Não pode.
Precisa ver se o stf permitiu.

Anônimo disse...

Parece que o Brasil é o pais da corrupção.

Anônimo disse...

<< BOLSONARO FEZ UMA VISITA AO GENERAL VILLAS BOAS >>
TOMARA QUE A MULHER DE VILLAS BOAS, QUE JÁ ESTEVE ANDANDO LÁ PELO ACAMPAMENTO DE BRASÍLIA, TENHA DADO BONS CONSELHOS AO MARIDO... QUEM SABE ASSIM, VILLAS BOAS ENFIE NA CABEÇA DO MITO QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA ! JANEIRO VEM AÍ E, SE ELE NÃO ASSINAR O 142 E BOTAR O BLOCO NA RUA, ELE (BOLSONARO), SUA FAMÍLIA E O POVO BRASILEIRO VÃO SOFRER NA MÃO DO PT E DO DITADOR CARECA !

Anônimo disse...

Ué, e quando eles virão pra Novo Hamburgo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/