A. de Moraes recua e restabelece redes sociais de Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer, Major Vitor Hugo e Coronel Tadeu

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta quinta-feira, que as redes sociais de quatro deputados, que foram suspensas por levantar dúvidas sobre as urnas eletrônicas, fossem reativadas.

Apesar disto, truculento e descontrolado, Moraes avisou que ninguém pode falar mal das eleições. Caso insistam, terão que pagar multa diária de R$ 20 mil.

A decisão liberou os perfis dos seguintes parlamentares: Major Vitor Hugo (PL-GO), Coronel Tadeu (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO).

10 comentários:

Anônimo disse...

E o véio da Havan? Anda sumido. Ja saiu do país será?

Anônimo disse...

Isso não vai aliviar pro psicopata, não. Na prática continuam censurados.

Anônimo disse...

Sim. Ok, mas não pode falar sob pena de multa . Na China é assim. Cuba já dá cadeia . O Xandao é ótimo.

Anônimo disse...

Blok

Anônimo disse...

Tem mais um editor, o dos olhos lindos, o seu deputado federal , o Marcel Van Hatten.
Esqueceu dele editor.

Anônimo disse...

Santo Deus, o molusco está livre e precisa censurar nada e nem ninguém, já tem quem faça censura por ele. A turma de petralha está batendo palmas, o Brasil vai ficar pior do que a venezuela, cuba, nicarágua, chile.......

Anônimo disse...

Depois do golpe ele está muito bonzinho

Anônimo disse...

Ele recuou? Nossa!

Anônimo disse...

Já deve ter saído junto com a família. O que fez muitíssimo bem. Dias antes das eleições, alertando sobre a vitória do PT, disse que ele e outros empresários iriam embora e ficaria a miséria no país.assim como foi na Venezuela, Argentina. Vamos no mesmo caminho.

Anônimo disse...

Sem dúvida. E pior, agora mostra quem manda!!!! Enquanto isso, o chefe das FFAA, continua chorando e enviando mensagens enigmáticas. Veja o México, exemplo para o mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/