Polícia Federal e PF dizem que, agora, prenderão black blocs de Brasília

A Polícia Civil do DF e a PF não prenderam sequer um dos terroristas que promoveram atos de vandalismo diante do prédio da Polícia Federal. E não explica por que não fez isto.

Horas após bandoleiros lulopetistas organizados como black blocs promoverem atos de vandalismo na região central de Brasília, incendiando ônibus e carros particulares, a Polícia Civil segue tentando identificar os envolvidos para responsabilizá-los, como se isto fosse tarefa difícil, já que câmeras gravaram tudo e até nomes com as caras de envolvidos viralizam nas redes sociais.

"A PF [Polícia Federal], por sua vez, deverá apurar os crimes relacionados aos atos que atentem contra a instituição e crimes de natureza federal”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, em nota divulgada.


14 comentários:

Anônimo disse...

Os ministros do STF solicitaram investigações sobre os atos de vandalismo em Brasília? Aquilo não são atos antidemocráticos?

Anônimo disse...

Eita editor ta com dificuldade até pra fazer manchetes.

ZAPELINO B disse...

JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, a partir de Janeiro vai responder por seus crimes!
A CADEIA o aguarda de braços abertos!

Anônimo disse...

Tem um que ate nome deu num video

Anônimo disse...

não prenderam porque “Ordem dadas são ordens cumpridas “ e vocês sabem de onde vem estas ordens, mandando de prisão dia 10/12 assim vi na tv cumprimento da prisão dia 12/12. após as cerimônias de do certificado do alibaba que mais vocês querem precisa dizer quem foi tá cara ou seja tava lá na ?

Anônimo disse...

**********************************************************
SOLDADINHOS ATENTOS !!!
AS FFAA ESTÃO NO CENTRO DA RODA...
NOS ÚLTIMOS 57 ANOS ELAS FORMARAM MILHÕES DE RESERVISTAS.
AQUELES QUE SÃO CHAMADOS DENTRO DOS QUARTÉIS PELO
PESSOAL GRADUADO E OFICIAIS DE "SOLDADINHOS".
POIS BEM, OS SOLDADINHOS ESTÃO TIRANDO A PROVA, AGORA,
DO VERDADEIRO PATRIOTISMO PREGADO PELAS FORÇAS AS QUAIS
ELES SÃO OBRIGADOS A SERVIR POR LEI!
POIS BEM, SE AS FFAA NÃO LIMPAREM ESTA LATRINA CHAMADA
ELEIÇÃO 2022, PERDERÃO A MORAL DE VEZ COM A TROPA !!
************************************************************

Anônimo disse...

Ibanez, governador de Brasília, é super bolsonarista. Não está difícil explicar porque não vão identificar esses arruaceiros que agem em nome do atual presidente. Simples assim.

Anônimo disse...

É simples avaliar a atuação da polícia. Basta comparar sua atuação no caso noticiado com a atuação que a polícia tem quando um policial é morto ou é vítima de grande lesão corporal. Nestes últimos casos, sua ação é imediata como imediatos são a descoberta do autor e como o crime aconteceu.

Anônimo disse...

Prenderam só que talvez cometa crimes. Um ônibus e doze carros queimados fica de boa.

Anônimo disse...

ESSA EU QUERO VER. SERÁ QUE VÃO MOSTRAR MESMO A IDENTIDADE DOS VÂNDALOS?

Anônimo disse...

Ninguém foi preso até agora porque, ao que tudo indica, os envolvidos são de esquerda; fossem de direita, e a investigação e as prisões seriam céleres, muito céleres...

ZAPELINO B disse...

As câmeras registraram os participantes dos atos de vandalismo e pelos vídeos serão identificados um a um. Eram seres de 4 patas, rabo comprido, focinho, um par de orelhas grandes e um par de tampas também grandes e para não deixar dúvidas, ostentavam na anca direita a marca a fogo JB.
Adivinhem quem eram os vândalos!!!

Anônimo disse...

QUAL DAS PF...? A DO XANDÃO OU A DO DINO...???

ZAPELINO B disse...

GUAMPAS e não tampas! Obrigado corretor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/