Opinião do editor - Zero Hora e seus jornalistas fazem o jogo do autoritarismo e desinformam deliberadamente

Na contramão dos seus colegas jornalistas da mídia tradicional marrom e de seus aliados sujos da internet, os jornalistas Rosane Oliveira ("O que houve em Brasília foi ato de terrorismo"), Mata Szfredo ("É preciso punir para evitar novos surtos") e Caio Cigana  ("Incitadores e buchas de canhão"), todos do jornal Zero Hora, RBS, atribuíram tudo o que aconteceu em Brasília, segunda-feira a noite, aos manifestantes patrióticos que pedem ajuda diante dos quartéis.

Este editor vem publicando fotos, videos e notas com imagens e informações chocantes sobre a ação de black blocs anti-bolsonaristas, surpreendentemente ainda soltos por decisão da PMDF e da PF, que parecem interessadas em abafar o caso.

O tiro saiu pela culatra, como o editor demonstra no vídeo abaixo.

Zero Hora e seus jornalistas desinformam deliberadamente, fazendo o claro jogo do estado de exceção que ajudam a manter e insuflam a agir com maior dose diária de repressão.

26 comentários:

fora canalhas da RBS disse...


O que esperar de três vagabundos do jornalismo que querem destruir nossa nação com a eleição do maior bandido que este país já teve. Rosane de Oliveira teu caminho está escrito, tomara que você morra do seu cancer sua pseudoJORNALISTA jornalista a serviço de um grupeLHO de bandidos. A Marta Szfredo, que parecia ser correta, não passa de outra garota velha. O outro é um biba louca. Quando não tiver mais liberdade neste país vou torcer que vocês sejam fuzilados em praça pública. Canalhas, igual a RBS.

Cláudia Scardiglia disse...

RBS LIXO, CONGLOMERADO DO VALÃO É UM ANTRO DE JORNALIXOS. ESTAMOS HÁ 5 ANOE CURADOS DESSE CANCRO.

Anônimo disse...

Canalhas profissionais. Pq não prenderam nenhum mascarado ? Ora, gente deles o Adelio de Brasília. Daí só se prende o índio, por falar, e mesmo sendo inimputável. RBS vai para o saco , sem credibilidade nenhuma. Tem menos leitores que este blogue.

Anônimo disse...

Imitam o editor...

Anônimo disse...

Essa tal de Rosane Oliveira e do tipo mais escroto que existe.

Jornalista vesga, comunista e petista nojenta que sempre vê apenas o lado que interessa a ela e aos demais articulistas da Zero
Lixo. Há muito tempo deixei de assinar essa porcaria em razão do que falei. Jornaleco de quinta categoria, com um monte de baba ovos e um bando de puxa sacos da RBS.

Anônimo disse...

e t.o.d.o mentiroso É L.A.D.R.Ã.O !

e t.o.d.o mentiroso É L.A.D.R.Ã.O !!

e t.o.d.o mentiroso É L.A.D.R.Ã.O !!!

Anônimo disse...

**********************************************************
SOLDADINHOS ATENTOS !!!
AS FFAA ESTÃO NO CENTRO DA RODA...
NOS ÚLTIMOS 57 ANOS ELAS FORMARAM MILHÕES DE RESERVISTAS.
AQUELES QUE SÃO CHAMADOS DENTRO DOS QUARTÉIS PELO
PESSOAL GRADUADO E OFICIAIS DE "SOLDADINHOS".
POIS BEM, OS SOLDADINHOS ESTÃO TIRANDO A PROVA, AGORA,
DO VERDADEIRO PATRIOTISMO PREGADO PELAS FORÇAS AS QUAIS
ELES SÃO OBRIGADOS A SERVIR POR LEI!
POIS BEM, SE AS FFAA NÃO LIMPAREM ESTA LATRINA CHAMADA
ELEIÇÃO 2022, PERDERÃO A MORAL DE VEZ COM A TROPA !!
************************************************************

Anônimo disse...

AS FFAA E O POVO BRASILEIRO SÃO BEM MAIORES QUE O PCC:

PORTANTO, SRs GENERAIS DO ALTO COMANDO DAS FFAA,

MÃOS À OBRA ! O POVO ESPERA E O TEMPO URGE !!!

Anônimo disse...

Alguém esperava postura diferente de ZH????

Anônimo disse...

Vamos brincar de conjugar:
Eu sei disso.
Tu sabes disso.
...
Eles sabem disso.

Tirando aquela pequena parcela da esquerda (trocadilho não intencional) sob a curva de desvio padrão, a grande maioria de nós sabe muito bem o que está acontecendo - incluindo esses jornalistas e os comentaristas articulados que brotam por aqui; só que eles sabem que o importante não é a verdade, mas o que eles fazem parecer ser a verdade, que é a narrativa que eles querem passar. Em breve veremos matérias dizendo que é "FAKE NEWS" (este termo, favorito de esquerdistas, causa-me ojeriza) de nossa parte dizer que os baderneiros não eram bolsonaristas/patriotas - na melhor das hipóteses só dirão que não dá para determinar a ideologia deles.

Ah... Voltando para a curva de desvio padrão, vamos lembrar que há ainda uma pequena parcela na direita (mais uma vez, trocadilho não intencional) sob a curva... Estes são os que sabem quem são estes baderneiros... Que sabem até demais e até os orientam.

Anônimo disse...

NUNCA MAIS COMPRO NA FEIRA A FRUTA CHAMADA MELANCIA ! TOMEI NOJO ...

Anônimo disse...

Rbs é desprezível.

Anônimo disse...

Rbs é desprezível.

Anônimo disse...

Ngm da bola pra ti o asqueroso!

Anônimo disse...

Eu ainda vou viver para ver essa imprensa se arrepender amargamente !!!

Logo que o imenso prejuízo financeiro causado pelo ladrões comunistas chegar ...

VENDERAM A ALMA PARA O DIABO, SERÁ QUE AINDA ESPERAM A SUA REC0MPENSA ???

BANDO DE IDIOTAS !!!

Anônimo disse...

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Malditos sejam todos os que apoiaram o ladrão comunista !!!

Alberto disse...

RBS/GLOBO/ZH & CIA = JORNALISMO MARROM!

Anônimo disse...

Bolsonaro homiziou os bandidos no Alvorada,e lhes deu lanchinhos.
Por isso,a polícia bolsonarista não prendeu ninguém.
Os bandidos estavam acampados com os bolsonaristas.
Dizer que eram lulistas/petistas,é precipitado.
Aguardemos as investigações imparciais.

Anônimo disse...

Sem dúvidas.
Nelson Sirotski é comunista.

Anônimo disse...

Aquela meio verdolenga, que procurando bem ainda se acha, eu até compro. Mas a madura, vermelhona, tá mais pra compostagem mesmo, não dá pra encarar, foi-se o tempo!

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes disse que vai mandar prender muita gente ,e o que vamos fazer ? Nada.vamos ficar caladinhos.

Anônimo disse...

Amigo, não estrague sua saúde física e mental. Independente da crença lembre-se que há a chamada Lei do Retorno, os boletos estão chegando com valor extremamente alto e prazo de vencimento bem reduzido.
Muita gente vai perceber em breve que eles já foram postados!

Anônimo disse...

Não se deve esquecer que os proprietários da RBS são judeus que migraram para o Brasil. Parece que certos "judeus" tem um ódio imenso do Presidente Bolsonaro, dos militares e todos os conservadores (cristãos). Lembram do partido do Picolé de Chuchu que expulsou todos que votou e apoiou o Presidente Bolsonaro? O Picolé de Chuchu é descendente de judeu sefardita que seus familiares migraram para o Brasil fugindo da inquisição.
Hoje ficamos pensativos porque existiu a inquisição. Será alguma falsa bandeira de propaganda de vitimismo como o holocausto ou existiu de fato, se existiu será que é por causa do que está no link a seguir?



https://floridanationalists.com/2022/09/16/video-150k-jews-gather-in-chicago-for-child-sacrifice-ritual-first-president-of-israel-in-attendance/?fbclid=IwAR1xW1mPX2GM5QzYSO_JhG-SuwdwAUfQDPMGVBgUYkesZz1qFfk-KaJ9TrA




Leiam esse artigo do link abaixo com bastante atenção pra saber quem são esses falsos judeus. Alguns migraram para o Brasil fugindo da inquisição, outros migraram nas primeira e segunda guerras mundiais e pelo visto já vieram mal intencionados. Essa gente é parasita que se enriquece, ficam bilionários explorando, parasitando nas costas do povo, ou seja, trata o povo como escravo, sempre se fingindo de vitimas, e não é por acaso que são socialistas/comunistas.
O Brasil é um pais de cristãos, se não gostam de cristãos, vazam e deixem o povo brasileiro em paz, não queiram impor a cultura satanista ao povo brasileiro.



https://americans4innovation.blogspot.com/2022/10/worldwide-banking-usury-worship-of.html




Anônimo disse...

Esses Sirotski perderam o mínimo de pudor que ainda restava do velho Maurício...D.Rosane já deve ter reavido o emprego de seu marido nas tetas do governo...O Rodrigo Zelaya cada dia mais ridículo em suas análises do mundo...
Tenho esperança que a rede globo não suba a rampa!

Anônimo disse...

Cala boca imbecil

Anônimo disse...

Com esse discurso de ódio, e palavras de ordem facistóides, não vamos construir uma direita, que possa derrotar uma esquerda burra e oportunista. Lamentável caro Editor, que vc esteja jogando a sua história política e cultural na lata de lixo, para agradar um bando de idiotas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/