Cooperativa gaúcha Languiru aguça crise financeira e demite 500 empregados

A cooperativa gaúcha Languiru anunciou a demissão de 500 empregados. E mais demissões podem ocorrer em janeiro. 

O comunicado foi feito pelo presidente Dirceu Bayer, durante assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) na manhã desta quarta-feira, no Estrela Palace Hotel.

Depois de amanhã, no entanto, apesar da crise financeira que enfrenta, a Languiru inaugurará uma unidade industrial no complexo portuário de Estrela, RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Triste, e infelizmente outra tradicional cooperativa de laticínios está passando momentos difíceis...

aparecido disse...

Fa





















Faz o L e depois entre na fila da picanha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Anônimo disse...

🟥
🟥
🟥🟥🟥. Faz isso agora !!

Anônimo disse...

É o Brasil voltando ao normal com Lula! Todo mundo quebrado e sem esperança! O Brasil já era! O sonho acabou! Os ratos voltaram e irão devorar tudo!

Anônimo disse...

FAZ O L

Anônimo disse...

Cooperativa em crise, sinal de má gestão, pois tem vários beneficios fiscais, como podemos analisar vendo o resultado financeiro das demais cooperativas no Brasil, e prinfipalmente no RS, SC e PR. Olho vivo sobre seus gestores.

Anônimo disse...

Um petista assumiu a Piá, e está quase falida, e era uma pujante cooperativa. A Languiru também, está mal, será que também tem um " L ".

Anônimo disse...

É só o começo...deixa a gang do LADRÃO chegar...💰📲

Anônimo disse...

Existem outras notícias sobre esse assunto, com outro viés, inclusive. Outro veículo de comunicação menciona que o agro está produzindo para exportação e a crise é falta de matéria prima. As atuais políticas públicas potencializam exportações em detrimento do mercado interno que gera mão de obra, renda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/