Entrevista - Advogada militar diz que 142 já está nos atos preparatórios e só não vê quem não quer ver.

O editor ouviu e viu do começo até o fim esta entrevista feita com a advogada militar Thais Muquici, ontem a noite. Ela fala longamente sobre a aplicação do artigo 142 da Constituição, com detalhamento  e informações consistentes e relevantes, segundo o entendimento do editor deste blog. Segundo a dra. Thais, o 142 já está nos atos preparatórios e só não vê quem não quer ver. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Avisem os Ets para não virem nos próximos dias...
Delirando editor?

Anônimo disse...

Só mais 72h.

Anônimo disse...

É tudo que a população brasileira quer. Ao ser transferida a interpretação da Constituição ao Alto Comando das FA já se imaginava que estava acontecendo alguma coisa, e já nos passavam uma esperança. Cremos que o Presidente Bolsonaro e as FA jamais aceitariam uma afronta (roubo da eleição descarado com fartas provas) dessas à Constituição e ao Estado Democrático de Direito que os esquerdopatas tanto exaltam, mas não o respeitam. E também o fato do Presidente não reconhecer ou admitir o roubo da eleição e não desocupar o Palácio do Alvorada e outros acontecimentos que vamos observando.
Não é uma confirmação, mas estamos orando pelo Presidente Bolsonaro, pelas FA e todos seus aliados leais que não o abandonaram nessa missão de salvar o Brasil do Comunismo, do totalitarismo global, afinal, é a libertação não apenas do povo brasileiro, mas de toda a humanidade que neste momento se encontra em total desassossego e estes, passarão para a História pelos seus feitos heroicos com glória, embora temos a certeza que não o farão pela vaidade e nem querem se vangloriar com isso, mas por amor a seu povo e sua nação.

Anônimo disse...

Pois é, fugir do Brasil DEPOIS do Decreto 142 não vai ser mole, quem fugir, fugiu, quem não fugiu sifú! Xandão, STF , Lularápio estão festejando só de
bobo-alegres, pois as suas penalidades serão cruéis.

Anônimo disse...

Bobagem, mentira, fizeram um acordão.
Amarelaram.

Carlos Alberto disse...

Com esses generais que temos aí, a doutora está vendo "coisas" que nunca vão acontecer.

Prof. Raul Sallenave disse...

Bom dia. Assisti esse vídeo no You Tube e achei muito esclarecedor e com conhecimento de causa. Estamos sendo bombardeados por muitas notícias infundadas, de má fé ou por amadorismo. Estamos vivendo momentos angustiantes, afinal de contas, é o nosso futuro imediato que está em jogo. E mais, o futuro de nossos filhos e nossos netos. É preciso buscar informações com pessoas que atuam nas áreas militares e jurídicas. Infelizmente, muitos dos nossos senadores e deputados não são mais dignos de confiança. Até porque o país chegou onde chegou em decorrência da "omissão" desses políticos. E, desgraçadamente, de meios de comunicação vendidos e tendenciosos. Raul Sallenave - Brasília - DF - 29/12/2022.

Prof. Raul Sallenave disse...

Assisti esse vídeo no You Tube. Um momento raro entre tantas informações desencontradas. Estamos todos preocupados com o que pode acontecer no Brasil. Isso afetará nossas vidas DIRETAMENTE. Não será uma tarefa fácil no que está por vir. Este país foi tomado pelo marxismo durante os últimos quarenta anos ou mais. Temos, no mínimo, três gerações, vitimadas pelos comunistas. Este país não voltará à normalidade em um curto espaço de tempo. Acredito que o Brasil está passando por uma situação que, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, teria que passar. Quem sabe no futuro teremos uma nação mais consciente dos valores a serem preservados. Raul Sallenave - Brasília - DF - 29/12/2022.

Anônimo disse...

Completa alucinação, nunca vi tamanho disparate , que autoridade tem estas pessoas para falar tanta besteira, quero ver s[o oque irão dizer no dia 02/01/23 , só absurdos.

Anônimo disse...

Balela

Anônimo disse...

Balela.
Bozo já tá se indo pra EEUU.
Estimo que lá permaneça pelo resto de seus dias.

Anônimo disse...

Eu assisti, tudo faz sentido…
Só tem uma coisa: não vazou nada na terra onde vaza tudo?
Todo mundo verde nos quartéis?

Anônimo disse...

TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DOS MANIFESTOS DE 1964 COM 12 ANOS DE IDADE E AGORA PARTICIPANDO NO QG EM BRASÍLIA (DF) COM 70 ANOS.
1964SAUDADES

Flavio Dias disse...

Diz-se que a esperança é a última que morre. Então a9nda esperançoso, que algo reverta esta triste situação.

Anônimo disse...

Deu tudo errado

Anônimo disse...

Acabou. Nada GLO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/