Algo está acontecendo

 

24 comentários:

Anônimo disse...

Tá...
Tá fazendo frio em Chicago.

Anônimo disse...


N...A...D...A

Anônimo disse...

Editor, pra 81 anos o sr. está muito bem, parabéns!

Anônimo disse...


Tá mesmo.

O Quadrilhão tá todo feliz, criando um monte de "narrativas" pra justigicar as merdas que eles fizeram, fazem e farão.

E ainda vão colocar a culpa no boboca do Bozo...

Que deverá ser "indiciado" em um monte de cagadas que ele fez e nas que não fez também.

Tudo ao sabor das "narrativas" criadas pelos canalhas, coisa que eles manjam e praticam no Brasil há décadas.

Anônimo disse...

Está sim, o Brasil começara a derreter e não vai demorar nadica de nada.

Anônimo disse...

O rumor de amanhã está forte.

Anônimo disse...

Não se entende a demora da intrvenção das FA dado que houve uma evidente e indisfarçada prevaricação entre um grupo político e a mais alta cúpula do judiciário, prendendo, perseguindo, cancelando, censurando os apoiadores do Bolsonaro. Isso é suficiente para a intervençào constitucional uma vez que o senado, cujo presidente é outro judas do povo, o Rodirgo Pacheco, ficou omisso.
Aliás, passou desapercebido mas o processo que envolvia o escritório do Pacheco sobre o caso Brumadinho, passou a ser julgado pelo STF. Muita coincidência, não?

Anônimo disse...

Melhor acontecer alguma coisa porque será uma mancha preta na história do Brasil que já não é lá essas coisas, pela omissão das Forças Armadas.

Lupo disse...

Polibio fala no Art. 152... várias vezes. Art. 142??

Anônimo disse...

A Suprema Corte do estado de Nova York ordenou que todos os funcionários da cidade de Nova York que foram demitidos por não terem sido vacinados fossem reintegrados com salários atrasados.

O tribunal concluiu na segunda-feira que "ser vacinado não impede que um indivíduo contraia ou transmita o COVID-19". O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, afirmou no início deste ano que seu governo não recontrataria funcionários que foram demitidos por causa de sua situação de vacinação.

“Se você vai remover a obrigatoriedade da vacina para certas pessoas na cidade, precisa removê-la para todos na cidade”, disse Ansbro. "Se você seguir a ciência, a ciência dirá que não há perigo no momento, e colocar centenas de bombeiros, policiais e outros trabalhadores de emergência fora do trabalho não é do interesse da cidade. . Não é seguro."

Este último não passa de um mentiroso. Não conhce a ciência e não tem ciência nenhuma numa "vacina" que não é "vacina"e não protege porcaria nenhuma.

Não sei se funcionou alguma vez ms todo mundo já sabe que as vacinas não funcionam contras as últimas cepas. É pura mentira desses lobistas. Bilhões de dólares estão enchendo os cofres das Big Pharmas comprando vacinas que não funcionam.

Anônimo disse...

Bem observado! Acredito que ele se confundiu ou foi de propósito!

Anônimo disse...

Além da explosão das "narrativas", também irá entrar em cena o ciclo de viadagens.

"Rampa do Palácio do Planalto é lavada com sal grosso.
Em vídeo postado nas redes sociais pela deputada Jandira Feghali e pelo deputado Rogério Correia, servidores aparecem lavando a rampa com mangueiras"

Jandira Feghali na rampa?
Hummm... Freud explica...

Anônimo disse...

Sim, estou tomando minha gelada da re-pi-aur... Kkkkkk

Anônimo disse...

Hahahahaha... NADA! Te aposenta velhinho!

Anônimo disse...

sim tem algo acontecendo, teu pinto murchou, a conta bancaria e a mamata da secom vai acabar, a fralda ta suja, e o pipi ta se mijando sozinho.

Anônimo disse...

"Algo está acontecendo", diz Polibio!
Cá comigo já estou ouvindo o rumor da nave espacial que virá buscar os BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS da frente dos quartéis, salvo engano, se não for uma tropa de cavalaria para botar estes vagabundos, a correr!
DAS DUAS, UMA, com certeza!!!

Anônimo disse...

https://aeroin.net/decolou-de-brasilia-para-orlando-nessa-madrugada-um-aviao-vc-2-da-fab-acompanhe-o-voo/?amp

Anônimo disse...

E a China está empesteada de novo, em Milão metade dos passageiros de vôos que passam pela China está empesteada de novo. Aquele país empesteado reabriu a emissão de passaportes para viagens a turismo. “Vão e façam novamente o excelente trabalho de 2020, afinal precisamos amarrar novamente um trapo na cara do mundo, vender vacina e respirador porque precisamos de dinheiro”.
Detalhe: no país empesteado não tem remédio, leito de hospital, fornos crematórios abarrotados de freguês empesteado.
É necessário proibir o pouso, ou reabastece por conta da casa e manda os empesteados de volta àquela terra maldita e empesteada.
Será que famílias empesteadas ganham dinheiro enfiando um empesteado em aviões?

Anônimo disse...

Polibinho está muito bem na foto para o seu quase CENTENÁRIO!!!
Ainda de dá o desplante de bulir com o GADO e lucrar com isso! Chegará fácil aos 100!!!

Anônimo disse...

A impren$a mente e desavergonhadamente mente muito, imaginem que já estavam até separando a Primeira Dama do Presidente Bolsonaro. Provavelmente é um ato de desespero por não saber o que está realmente acontecendo e desconfiar de certas decisões por parte do Presidente Bolsonaro: não reconheceu a "vitória" do Lula, não desocupou do Palácio do Alvorada, a transferência da interpretação da Constituição ao Alto Comando das FA e vários outros acontecimentos que se pode observar. Isso é porque eles estão muito preocupados com as fake news, por pate do Presidente Bolsonaro, seus aliados e seus eleitores, é claro. Já imaginaram se não tivessem? O que os incomodam não é fake news, o que os incomodam é a verdade.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Não, cidadão. O Brasil não vai derreter. Dentro de algumas horas mais, o Brasil começará a retomar o caminho da Lei, da Ordem e da prosperidade. Muita paz a todos, apesar das turbulências ! Deus está conosco,

Anônimo disse...

Algo está acontecendo: O Brasil está voltando a sorrir e a crescer.

Anônimo disse...

Pó ílio como tu és tão idiota?

Anônimo disse...

Sim, o molusco se preparando para subir a rampa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/