Entenda como a Epcor fornece placas solares fotovoltaicas para ajudar os negócios da Ice Duck 1934

A Ice Duck 1934 desenvolve ações de ESG (Environmental, Social and Governance) que tem como estratégia praticar uma gestão sustentável. Já a Epcor Solar (Epcor Solar – Energia Solar) é uma empresa gaúcha que já atende mais de 2 mil clientes.

A Epcor Solar e a sorveteria Ice Duck 1934, ambas do RS, fecharam parceria para tornar a operação da empresa sustentável, tudo mediante a instalação de placas solares fotovoltaicas nos containers de food trucks. O projeto piloto será  instalado no contêiner da Ice Duck localizado na Barra de Imbé, no Litoral Norte gaúcho. 

Nas próximas etapas serão instalados painéis solares da Epcor na unidade da praia de Atlântida e no contêiner da Ice Duck localizado no Asun Plinio POA - Triplex, em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Sheila disse...

ESG - a nova agenda ambientalista imposta por quem LUCRA com "sustentabilidade"....Essa turma esperta vai formar monopólioscagando regras ambientais para o planeta e aqueles que não tiverem bala na agulha para incorporar as regras de "compliance" ficarão de fora do mercado....Ora, e quem fabrica os insumos para limpinhas placas voltaicas??? A maior poluidora do planeta: China!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/